terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Saudade de bater

Durante os dois anos em que mantive meu primeiro blog (encerrado há dois anos e meio atrás), meu passatempo predileto, assunto de pelo menos 1/3 dos posts, era dar porrada no Lula. Eu adorava odiar o Lula e dar porrada nele, diária e constantemente. Achava, inocentemente, que poderia fazer alguma diferença, pelo menos entre as treze pessoas que costumavam ler o blog. Aí veio o mensalão, dólar na cueca, e, ainda assim, segundo mandato. Daí descobri que das treze pessoas que liam meu blog, cinco votaram no molusco barbudo. Pela segunda vez. Bicho, cansei. Escrever para ninguém ler já é difícil. Dar porrada em alguém indestrutível é burrice e totalmente sem sentido. Bem, tem gente que não acha exatamente assim. E que, felizmente, não desistiu de espancar o energúmeno. Talvez porque tenham um pouquinho mais de leitores que eu, e escrevam um pouquinho melhor que eu. Gente que não sei se vocês conhecem: tem um tal de Diogo Mainardi, um outro chamado Reinaldo Azevedo, só para citar alguns(existem poucos). Costumo dar uma força para eles lendo o material dos caras de vez em quando. Como não quero me dar mais ao trabalho de perder tempo escrevendo sobre este ex-metalúrgico que adora um boné patrocinado, toda vez que eu encontrar algum texto que eu gostaria de ter escrito, vou indicar a meus leitores, ou seja, pra ninguém, mas ainda assim vou me sentir um pouco melhor por tentar ajudar a pregar a verdade aos seres de boa vontade deste país.

Então, se você não é um dos 71% que estão felizes que nem pinto no lixo sendo comandados pelo Luís Inácio, por favor, clique neste link:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=o-truque-de-sempre&cod_Post=147191&a=111

Mais um blogueiro um tiquinho mais conhecido, e um tiquinho mais talentoso, chamado Ricardo Noblat, cuja visão de Lula compartilho inteiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário