sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Conselho de amigo

Bem, eu já incorri no erro, então pra mim já era. Mas, como todos sabem, este blog tem toda uma função social, e cabe a mim pelo menos tentar evitar que meus amigos e leitores façam merda, ou melhor, mais merda do que as que eles já fazem normalmente.

Dito isto, segue aí um eletrizante post intitulado:

“Dez coisas muito melhores a se fazer com doze reais do que comprar a Playboy da Fernanda Young”

1) Alugar o recém-lançado DVD de “Star Trek” (versão de JJ Abrams ) na locadora, e assistir comendo pipoca de microondas;
2) Fazer uma fezinha na Megasena comprando seis “surpresinhas” na loteria mais próxima;
3) Comprar meia dúzia de fichas e jogar uma sinuquinha mata-mata no bar da Áurea, na subida do Babilônia, ali no Leme;
4) Comer um temaki em qualquer uma das dezenas de Koni Stores espalhadas pela cidade;
5) Neste calorão, tomar um daqueles sorvetes de birita do Mil Frutas;
6) Comprar um CD em promoção nas Lojas Americanas. Catando bem, sempre se acha algo que preste;
7) Pegar um cineminha na quarta-feira. É mais barato, justamente as doze merrecas supracitadas;
8) Ir de metrô ao zôo da Quinta da Boavista. Aposto que vocês, assim como eu, não fazem isso a um milhão de anos;
9) Tomar duas Originais ubergeladas no Palhinha do Humaitá. E ainda sobra pra deixar uma gruja pro garçon.
10) Guardar a grana para comprar a Playboy de dezembro, essa sim, com a Flávia Alessandra na capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário