quinta-feira, 29 de abril de 2010

Largamos na frente

Vencemos a primeira batalha de forma heróica, com menos um, e debaixo de tempestade. Agora é buscar a classificação dentro do Pacaembu. Estádio que, contra este mesmo adversário, nos traz ótimas lembranças:



Já sinto um certo odor de medo vindo do Parque São Jorge.

terça-feira, 27 de abril de 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fast food, haute cuisine

Adoro cozinhar. E gosto de pensar que o faço com certo talento. Ao longo dos anos tenho recebido inúmeros depoimentos que corroboram este fato, mas como são de pessoas próximas, a gente sempre dá um desconto. Alguns dias atrás, uma das incautas que foram obrigadas a provar de meus experimentos (aí Sheiloca, essa vai pra você) sugeriu-me postar minhas receitas neste blog. À princípio pensei que seria muito arrogante da minha parte, um cozinheiro amador metido a besta, querer ensinar alguém a fazer algum prato. Mas fiquei com isso na cabeça. O dia em que fizesse alguma coisa original, que achasse que fosse merecedora de ser compartilhada, postaria a receita aqui. Bem, rolou.

OK, não é exatamente um prato. Parece fast food. Mas não é, acreditem. Tem estilo, o bicho.

Este é o hamburguer mais delicioso que já fiz na vida. Seria muito petulante dizer que foi o mais gostoso que já comi, mas certamente ficou entre os três mais. Tanto que eu resolvi aceitar o risco de postá-lo e jogá-lo às feras (meus caros leitores) para seu próprio e imparcial julgamento. Ainda não dei nome a ele, mas o cara merece. Aceito sugestões nos comentários e por e-mail. Aí vai o passo a passo:

- dois bifes de hamburguer de frango (usei o da Sadia);
- duas fatias de queijo cheddar (usei da Polenghi);
- um pão de hamburguer de provolone (Farinha Pura tem);
- um ovo;
- uma cebola;
- tomate cereja;
- brotos de alfafa e mostarda;
- azeitonas verdes sem caroço;
- ervas finas secas (usei tomilho, orégano, alecrim e manjericão);
- pimenta do reino branca moída;
- molho shoyo;
- azeite;
- manteiga.

a) Unte uma assadeira com um pouco de azeite;
b) Faça duas fatias na cebola com espessura de pouco menos de um dedo e as deposite, inteiras, na assadeira;
c) Coloque por cima de cada uma das fatias de cebola um dos bifes de hamburguer e leve ao forno por dez minutos;
d) Enquanto assa, prepare uma salada com os brotos, o tomate cereja e as azeitonas verdes sem casca, os dois últimos fatiados finos. Tempere-a com molho shoyo e azeite. Reserve;
e) Abra o pão de hamburguer em três fatias;
f) Retire a assadeira do forno e vire os bifes de hamburguer, mantendo as cebolas no fundo. Tempere-os com as ervas finas e a pimenta branca moída, a gosto. Eu o fiz com alguma generosidade. Coloque uma fatia de cheddar por cima de cada um dos bifes e recoloque a assadeira no forno por mais cinco minutos;
g) Faça, numa frigideira, um ovo frito na manteiga, com a gema estalada;
h) Pegue a fatia de baixo do pão de hamburguer e cubra-a com um punhado da salada de brotos, tomate e azeitona. Em cima, coloque o ovo estalado. Cubra com a fatia do meio do pão.
i) Retire os bifes de hamburguer do forno e empilhe-os, junto com as cebolas e o cheddar, no sanduíche. Tampe com a última fatia do pão. Coloque o sanduba na assadeira ainda quente. Com uma espátula de cozinha ou escumadeira, pressione-o levemente. Vire-o de lado e repita a operação.

Agora ajoelhe-se, agradeça a mim pela benção e devore-o com vontade.

Querendo me contratar, é só mandar o contato aqui pelo blog.

Foto: Neila Martinho (Ela comeu que se fartou. Gostou tanto que se prontificou a colaborar com o post)

Tudo é possível

Depois de sermos beneficiados pelo milagre da multiplicação dos resultados favoráveis na quinta passada que nos permitiu um sofrida passagem de fase na Liberta, da limpa geral promovida por Presidente Patrícia no departamento de futebol, de um conturbado finde à espera de um treinador que não veio, e da efêmera efetivação de Rogério como treineiro, teremos pela frente um embate de sangue com nosso coirmão mais fedido Curíntia, na quarta, no velho, bom e quase finado Maraca. Neste clima de caldeirão em fúria, o mais normal seria esperar uma derrota, talvez até acachapante. Mas é nessa hora que a mística da camisa se faz presente e mostra sua cara mais impressionante. A massa rubronegra, contrariando todas as expectativas e o histórico recente de ausências ao estádio, compareceu de forma assustadora nas bilheterias e praticamente garantiu casa lotada para a batalha. Renovei minhas esperanças depois de mais esta demonstração de paixão e fé. Não é à toa que torcedores ilustres de outras agremiações escrevem coisas tão belas sobre a gente como essas aí no documento reproduzido abaixo:

Pra cima deles, Mengão.

Separados no nascimento

E tenho pra mim que esta semelhança vai além de puramente física. A senhorinha da vida real também já foi muito de pegar em armas, tempos atrás.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Recado à presidenta

Que mico, este início de temporada rubronegra, hein? Não arrumou sequer um turno no Cariocão. Conseguiu perder o tetra pro diminuto e ridículo time do Foguinho. Agora está à espera de uma improvável combinação de resultados para não dar adeus à Libertadores. Segundo li agora há pouco no Facebook, cai ainda hoje todo o comando do futebol, comissão técnica e diretoria. Limpa geral à vista. Acho também que podiam ir alguns jogadores juntos, se quer saber, a começar por um certo Imperador. Não conseguir meter dois gols de diferença num timeco venezuelano já eliminado da competição dentro do Maracanã é muita incompetência junta, tem mais é que cair todo mundo mesmo. Patrícia Amorim, minha presidenta, a bola está contigo. Dizem que tem um tal de Zico dando bobeira por aí muito a fim de um emprego. Quem sabe você não convece o homem a assumir o departamento de futebol? Pode buscar também o Leonardo em Milão, o cara já está com a cabeça à prêmio lá mesmo, viria pra cá amarradão. E, vamos combinar, Celso Roth não, pelamordedeus.

Por agora, oremos, em uníssono, para que um milagre nos ajude hoje e mantenha o Fla na Liberta.

Boa sorte pra nós.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sustentabilidade

Sou um fã incondicional de cerveja e de seus inúmeros e benéficos efeitos sociais, medicinais, psicológicos e espirituais. Ainda mais agora, que fiquei sabendo que ela é um dos alimentos mais ecologicamente sustentáveis. Vejam o infográfico abaixo:

Breja é tudo. Beba com moderação.

Fonte: Marketing na Cozinha

Justiça seja feita

Brincadeirinha muito bem feitinha que está rolando na internet dando uma alfinetada no arco-íris, que insiste em negar o óbvio e inquestionável título rubro-negro no Brasileiro de 1987, e, por conseguinte, nosso hexacampeonato nacional. Cliquem na imagem para ler melhor:


Parabéns aos merecidos campeões cariocas de 2010. Foguinho fez juz ao título e deve comemorar muito. Até porque, de agora até o fim do ano, é só ladeira abaixo. O fantasma do rebaixamento que adora assombrar a região de General Severiano está doido para retomar seus trabalhos.
Fonte: @urublog

LavAVal em defesa do consumidor. No caso, eu.


Compro constantemente produtos pela internet. Jamais tive qualquer problema. Até ontem. A empresa onde trabalho também possui um site de vendas. Temos aqui o maior cuidado para entregar, no prazo, todos os produtos que os clientes efetivamente nos compram. É o mínimo que podemos fazer, certo? Algumas empresas parecem não compactuar com esta noção básica de e-commerce.

Fiz duas compras no Extra.com.br (leia-se Grupo Pão de Açúcar, o maior do varejo no país). Uma no dia 10/04, um microondas, e outra no dia 15/04, um monitor LCD de 19". A primeira compra, não recebi até hoje. Da segunda, recebi um e-mail ontem que a instituição financeira não havia autorizado o pagamento. Não é verdade, paguei as duas em transferência bancária (VISA Eletron), o dinheiro saiu da minha conta no ato.

Liguei ontem para o SAC do Extra reclamando sobre o pagamento da segunda compra. Me pediram que eu enviasse por e-mail o comprovante da transação. Enviei. Não me deram nenhum retorno. Hoje, assim que cheguei no trabalho, liguei pra lá de novo. Ainda não acusavam o recebimento do meu comprovante, e a funcionária para quem o enviei ainda não se encontrava por lá. Já meio irritado, resolvi questionar sobre meu pedido anterior, o do microondas, o porquê de não tê-lo recebido ainda, dez dias depois de tê-lo feito. Pasmem: o Extra não vai entregar o microondas. Disseram que ocorreu um problema de sistema, que houve uma troca de código do produto, e que todos os pedidos anteriores daquele produto tinham sido suspensos. Pelo jeito esqueceram de me avisar, né? Se eu não tivesse ligado reclamando jamais teria sabido que ocorrera um problema. Eu disse ligar, pelo telefone, pois, para piorar, o site deles está em manutenção, e eles não estão conseguindo informar sobre pedidos por lá, neste momento, segundo a solícita e paulistana atendente. Disse ela também que se eu quisesse refazer o pedido, eles me gerariam um vale compras. Mas eu não poderia comprar pelo site, porque lá o preço já estava "um pouco mais caro", ou seja, o produto saíra da promoção. Teria eu que ligar para o televendas e "negociar". Negociar? Virou feira-livre, o Extra, camelódromo? Vou ter que ligar pra lá e barganhar o preço do microondas pelo telefone? Absurdo.

Claro que eu cancelei a compra. Do microondas. A do monitor não posso, eles insistem em dizer que não receberam meu dinheiro. Falaram que vão recolocar o valor da primeira compra na minha conta em até cinco dias úteis. Só quero ver. O fato é que eles estão com R$ 864,10 da minha grana e não querem me entregar nenhuma mercadoria. Não é lindo? Não me lembro de ter acontecido nada parecido no diminuto e comportado e-commerce da empresa onde trabalho.

Estou quase ligando para o Abílio Diniz e exigindo uma retratação formal. E olha que o império dele só se alastra. Pão de Açúcar, Sendas, Extra, Bahia, Ponto Frio; pela internet, nunca mais.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Wii Sex Fit

Garota está viciada em orgasmos depois de acidente com Wii
Randy Amanda Flowers, de 24 anos, precisa de 10 sessões de sexo por dia depois que levou um escorregão. A garota de Manchester, Inglaterra, estava se exercitando no videogame Wii Fit quando caiu e adquiriu a ninfomania. A menor das vibrações, de celulares a liquidificadores, é suficiente para deixar a jovem excitada. “Começa com uma pontada lá embaixo e vai subindo pelo corpo. Algumas vezes vira um orgasmo que me faz tremer inteira”, contou a garota com um sorriso estampado no rosto ao jornal britânico Daily Star. Um médico diagnosticou um nervo contundido, o que leva à síndrome de excitação sexual persistente. Solteira, Amanda diz: “Já que não tem cura, o jeito é tentar controlar minha paixão respirando bem fundo. Com sorte eu ainda encontro um garanhão que possa me satisfazer”.

Ações da Nintendo bombaram depois desta notícia. E o console Wii vai sumir das prateleiras. Isso é que é efeito colateral bem-vindo.
Fonte: Vírgula

Smoke monster!

Centenas de aviões sem poder decolar, bilhões de euros de prejuízo, caos nos aeroportos, transtorno na vida de milhares de passageiros. A erupção do vulcão Eyjafjallajokull está causando tanta merda que já estão dizendo por aí que o que ele está expelindo é na verdade o Monstro da Fumaça da ilha de Lost. Tenham medo!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Taça de duas bolinhas

A CBF deixou torcedores e dirigentes do Flamengo furibundos ao dizer que vai entregar a taça de bolinhas ao São Paulo por considerar que ele sim é o primeiro pentacampeão brasileiro. Esta discussão é tão ridícula que nem vou entrar no mérito dela, que é nenhum. Mas, pela postura do São Paulo, que optou por desconsiderar solenemente um documento por ele próprio assinado em 1987 para poder pleitear a taça, está aí, então, uma taça de bolinhas que ele realmente merece receber:

Aposto que o Richarlyson a aprovaria plenamente.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Doce rotina

Alguém aí conhece algum historiador que me recorde qual a última vez que o Vasco ganhou do Flamengo algum jogo que valesse vaga, título, troféu, ou algo do gênero? Daqui a pouco somente arqueólogos do esporte poderão responder a esta pergunta. E olha que o Fla anda com uma preguiça incrível de jogar bola. Adriano deve ter assinado contrato com as Havaianas, há dias ele resolveu dar férias a seus pés e não há quem o faça voltar a campo. Com um meio campo coalhado de volantes e Bruno Mezenga substituindo o Imperador, o Mengão assistiu ao Asco da Gama perambular pelo campo quase que os noventa minutos. Posse de bola essa pouquíssimo traduzida em qualquer efeito prático. Como o Vagner Love joga pra gente, deu Fla. Os viceínos, sempre invejosos dos chororenses, que lhes roubaram o título de vice oficial da cidade, esguicham lágrimas pelo pênalti não marcado feito pelo Williams. A questão única que cabe aqui é: se o juiz tivesse marcado a penalidade, quem a bateria para o Bruno pegar? Bocejo ao ler os prantos cruzmaltinos. Se querem voltar a ganhar algum título, que pensem seriamente em retornar à Segundona ano que vem.

Teremos agora uma final de um ou três jogos contra o Chorafogo, que, diga-se de passagem, é o grande favorito ao título. Porquê? Então vejamos:

- Tem três chances de ser campeão. O Fla só duas, já que não pode desperdiçar a primeira;
- O Fla está batalhando em duas frentes, sendo que na Libertadores vive um momento de vida ou morte, com uma partida decisiva no Chile na quarta-feira próxima. O Botafogo, devido a façanha de ter sido eliminado da Copa do Brasil em casa por um time da quarta divisão, tem nessa série de jogos sua última chance de ser campeão no ano;
- O Fla levou as três últimas. É estatisticamente improvável que ganhe uma quarta consecutiva, até porque isso nos daria um inédito tetracampeonato, que já deixamos escapar por cinco vezes.

A favor, temos dois fatos: o time do Fla é melhor que o do Botafogo, indiscutivelmente. E os chororenses, cachorros escaldados de outros fracassos, se pelam de medo do Mengão Fuderosão, fato esse também incontestável. Portanto podem muito bem, como já o fizeram em outras partidas, tremer feito vara alvinegra, colar as placas, e deixarem seu favoritismo escorrer como fezes líquidas pelas fraldas plásticas que certamente precisarão usar quando entrarem em campo no próximo domingo.

Não estou muito otimista, mas temos chances. Pra cima deles, Flamengo.

Versão revista e atualizada

É maldade pura. Mas não totalmente desprovida de razão.

sábado, 10 de abril de 2010

Lula, o führer

Lula, em mais uma demonstração cabal de seu apreço à democracia e respeito às instituições e poderes constituídos, soltou, em menos de 24 horas, duas pérolas, que, se este fôsse um país sério, ele ia ter que explicar-se e, no mínimo, retratar-se diante de um tribunal.

A primeira foi quando ele não gostou que o TCU votasse um relatório que mostrava que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, do Ministério da Integração Nacional, inexplicavelmente, sem apresentar qualquer critério técnico, destinou 65% das verbas de prevenção de desastres para a Bahia, e apenas 1% para o Rio de Janeiro. Acontece que, numa destas incríveis coincidências que só ocorrem no (des)governo Lula, o ministro Geddel é baiano, e acaba de se desincompatibilizar do cargo justamente para se candidatar ao governo da Bahia. O TCU e toda a torcida do Flamengo acharam no mínimo estranho toda esta concentração de verba para um estado que nem histórico de enchentes ou outras tragédias naturais possui. Lula não acha estranho. Pelo contrário, acha tudo muito natural. E desandou a falar que "acha pobre pessoas fazerem joguinho político na hora da tragédia" e classificou de "leviandade" o referido relatório, cuja votação, é bom que se diga, já estava marcada muito antes que esta tragédia das chuvas desta semana acometesse o Rio de Janeiro. Lula já andou às turras com o Tribunal de Contas da União antes. Ele odeia ser policiado, tolhido ou investigado de alguma forma. Ele acredita sinceramente que ele pode fazer tudo o quiser com o meu, com o seu, com o nosso pobre dinheirinho sem ser admoestado por ninguém. Afinal, ele é Lula, o Filho do Brasil, o Ungido.

E como ele não gosta de ser controlado nem que lhe digam o que ele pode ou não fazer ele também tem uma birra danada do Poder Judiciário. Quem é ele para ditar regras do seu comportamento? Claramente Lula faltou a esta aula na escola que tratava da divisão e autonomia de Poderes. Bem, não foi só a essa aula que ele não compareceu (se é que ele compareceu a alguma), mas é dessa que estamos especificamente tratando agora. Por ele, não haveria Legislativo ou Judiciário. O Executivo se bastaria totalmente, no caso dele, claro, ocupar o topo da cadeia alimentar. Então ele disse, com a maior cara-de-pau: "Não podemos ficar subordinados ao que um juiz diz que podemos ou não fazer". Não é espantoso? Podemos sim, senhor Luis Inácio. Isto chama-se Justiça. E ela, queira o senhor ou não, goste disso ou não, também se aplica ao senhor. Ou deveria se aplicar, se este país não fôsse tomado por corruptos aproveitadores e bajuladores.

Lula não está nada satisfeito em ser apenas presidente. Ele gostaria mais de um emprego como o do bigodudo que divide com ele as fotos acima. Combina mais com sua personalidade.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Animaizinhos de estimação

Vocês acham os pitboys e seus pitbulls ameaçadores? Dêem só uma olhada nestes pets nigerianos:


Simplezinho mas bonitinho

Porque quase sempre fazer o simples é fazer o eficiente:

É amigo do Lula...

En Caracas, VENEZUELA, un niño regresa de la escuela a su casa, cansado y faminto y le pregunta a su mamá:

- Mamá, que hay de comer?
- Nada, mi hijo.

El niño mira hacia el papagayo que tienen y pregunta:

- Mamá, por qué no papagayo con arroz?
- No hay arroz.
- Y papagayo al horno?
- No hay gas.
- Y papagayo en la parrilla eléctrica?
- No hay electricidad.
- Y papagayo frito?
- No hay aceite.

El papagayo contentísimo gritó:

"PUTA QUE LO PARIÓ, VIVA CHÁVEZ!!!"

Mais currículos de candidatos

Sempre compare antes de comprar:



Pequenas igrejas, grandes negócios

Acho que é informação de domínio público que aqui no Brasil, e na imensa maioria dos países na verdade, instituições religiosas são isentas de pagar impostos (eu pessoalmente acho que elas deviam pagar o dobro do que qualquer outra). O que muita gente não sabe é que este benefício criou uma espécie de indústria da fé, como podemos ver nesta reportagem da Folha de SP:

"Eu, Claudio Angelo, editor de Ciência da Folha, e Rafael Garcia, repórter do jornal, decidimos abrir uma igreja. Com o auxílio técnico do departamento Jurídico da Folha e do escritório Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo Gasparian Advogados, fizemo-lo. Precisamos apenas de R$ 418,42 em taxas e emolumentos e de cinco dias úteis (não consecutivos). É tudo muito simples. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para criar um culto religioso. Tampouco se exige número mínimo de fiéis. Com o registro da Igreja Heliocêntrica do Sagrado EvangÉlio e seu CNPJ, pudemos abrir uma conta bancária na qual realizamos aplicações financeiras isentas de IR e IOF. Mas esses não são os únicos benefícios fiscais da empreitada. Nos termos do artigo 150 da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a todos os impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda ou os serviços relacionados com suas finalidades essenciais, as quais são definidas pelos próprios criadores. Ou seja, se levássemos a coisa adiante, poderíamos nos livrar de IPVA, IPTU, ISS, ITR e vários outros "Is" de bens colocados em nome da igreja. Há também vantagens extratributárias. Os templos são livres para se organizarem como bem entenderem, o que inclui escolher seus sacerdotes. Uma vez ungidos, eles adquirem privilégios como a isenção do serviço militar obrigatório (já sagrei meus filhos Ian e David ministros religiosos) e direito a prisão especial."

Não é lindo? Olhem agora uma relação de algumas de nossas "igrejas" devidamente regularizadas e em pleno exercício de suas "funções":

- Igreja da Água Abençoada
- Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina
- Igreja da Bênção Mundial Fogo de Poder
- Congregação Anti-Blasfêmias
- Igreja Chave do Éden
- Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta (????)
- Igreja Batista Incêndio de Bênçãos
- Igreja Batista Ô Glória!
- Congregação Passo para o Futuro
- Igreja Explosão da Fé
- Igreja Pedra Viva
- Comunidade do Coração Reciclado
- Igreja Evangélica Missão Celestial Pentecostal
- Cruzada de Emoções
- Igreja C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos)
- Congregação Plena Paz Amando a Todos
- Igreja A Fé de Gideão
- Igreja Aceita a Jesus
- Igreja Pentecostal Jesus Nasceu em Belém (do Pará?????)
- Igreja Evangélica Pentecostal Labareda de Fogo
- Congregação J. A. T. (Jesus Ama a Todos)
- Igreja Evangélica Pentecostal a Última Embarcação Para Cristo (quem perder vai ficar!!!)
- Igreja Pentecostal Uma Porta para a Salvação
- Comunidade Arqueiros de Cristo
- Igreja Automotiva do Fogo Sagrado
- Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo
- Assembléia de Deus do Pai, do Filho e do Espírito Santo
- Igreja Palma da Mão de Cristo
- Igreja Menina dos Olhos de Deus
- Igreja Pentecostal Vale de Bênçãos
- Associação Evangélica Fiel Até Debaixo D’Água ( Corinthiano???????)
- Igreja Batista Ponte para o Céu
- Igreja Pentecostal do Fogo Azul
- Comunidade Evangélica Shalom Adonai, Cristo!
- Igreja da Cruz Erguida para o Bem das Almas
- Cruzada Evangélica do Pastor Waldevino Coelho, a Sumidade
- Igreja Filho do Varão (Opa!!! Se puxar o pai vai se dar bem!!!!)
- Igreja da Oração Eficiente
- Igreja da Pomba Branca
- Igreja Socorista Evangélica
- Igreja ‘A’ de Amor
- Cruzada do Poder Pleno e Misterioso
- Igreja do Amor Maior que Outra Força
- Igreja Dekanthalabassi
- Igreja dos Bons Artifícios
- Igreja Cristo é Show
- Igreja dos Habitantes de Dabir
- Igreja ‘Eu Sou a Porta’
- Cruzada Evangélica do Ministério de Jeová, Deus do Fogo
- Igreja da Bênção Mundial
- Igreja das Sete Trombetas do Apocalipse
- Igreja Barco da Salvação
- Igreja Pentecostal do Pastor Sassá
- Igreja Sinais e Prodígios
- Igreja de Deus da Profecia no Brasil e América do Sul
- Igreja do Manto Branco
- Igreja Caverna de Adulão
- Igreja Este Brasil é Adventista
- Igreja E..T.Q.B (Eu Também Quero a Bênção) (????????)
- Igreja Evangélica Florzinha de Jesus
- Igreja Cenáculo de Oração Jesus Está Voltando
- Ministério Eis-me Aqui
- Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia
- Igreja Evangélica A Última Trombeta Soará
- Igreja de Deus Assembléia dos Anciãos
- Igreja Evangélica Facho de Luz
- Igreja Batista Renovada Lugar Forte
- Igreja Atual dos Últimos Dias
- Igreja Jesus Está Voltando, Prepara-te
- Ministério Apascenta as Minhas Ovelhas
- Igreja Evangélica Bola de Neve
- Igreja Evangélica Adão é o Homem
- Igreja Evangélica Batista Barranco Sagrado
- Ministério Maravilhas de Deus
- Igreja Evangélica Fonte de Milagres
- Comunidade Porta das Ovelhas
- Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica (Você senta, Jesus levanta????)
- Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo
- Igreja Evangélica Luz no Escuro
- Igreja Evangélica O Senhor Vem no Fim (Só no fim?????)
- Igreja Pentecostal Planeta Cristo
- Igreja Evangélica dos Hinos Maravilhosos
- Igreja Evangélica Pentecostal da Bênção Ininterrupta
- Assembléia de Deus Batista A Cobrinha de Moisés
- Assembléia de Deus Fonte Santa em Biscoitão
- “Igreija” Evangélica Muçulmana Javé é Pai
- Igreja Abre-te-Sésamo
- Igreja Assembléia de Deus Adventista Romaria do Povo de Deus
- Igreja Bailarinas da Valsa Divina
- Igreja Batista Floresta Encantada
- Igreja da Bênção Mundial Pegando Fogo do Poder
- Igreja do Louvre
- Igreja ETQB, Eu Também Quero a Bênção
- Igreja Evangélica Batalha dos Deuses
- Igreja Evangélica do Pastor Paulo Andrade, O Homem que Vive sem Pecados (é o Cristo em pessoa!!)
- Igreja Evangélica Idolatria ao Deus Maior
- Igreja MTV, Manto da Ternura em Vida
- Igreja Pentecostal Marilyn Monroe (???????)
- Igreja Quadrangular O Mundo É Redondo
- Igreja Evangélica Florzinha de Jesus (Londrina -PR)
- Igreja Pentecostal Trombeta de Deus (Samambaia -DF)
- Igreja Pentecostal Alarido de Deus (Anápolis -GO)
- Igreja pentecostal Esconderijo do Altíssimo (Anápolis -GO)
- Igreja Batista Coluna de Fogo (Belo Horizonte -MG)
- Igreja de Deus que se Reúne nas Casas (Itaúna -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal a Volta do Grande Rei (Poços de Caldas -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia (Uberlândia - MG)
- Igreja Evangélica a Última Trombeta Soará (Contagem -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal Sinal da Volta de Cristo (Três Lagoas -MS)
- Igreja Evangélica Assembléia dos Primogênitos (João Pessoa -PB)
- Ministério Favos de Mel (Rio de Janeiro -RJ)
- Assembléia de Deus com Doutrinas e sem Costumes (Rio de Janeiro -RJ)

Se você é um fiel seguidor de alguma destas entidades, meus pêsames.

Safaris são realmente imprevisíveis...

Nada como a comunhão com as coisas da natureza.

O melhor do Brasil é o brasileiro

Levando-se em conta que vem do CQC, há que se sempre desconfiar. Mas a parada é real, é triste, e só vem reiterar uma teoria em que há muito acredito piamente: o brasileiro só é honesto até quando não lhe dão a oportunidade de não sê-lo.

"O pessoal do CQC fez doação de uma TV de LCD para a secretaria de doação do Município de Barueri, destinada a uma escola. Só que a televisão continha um GPS, modificado, que mostrava a cada instante não apenas onde a mesma estava, mas também se estava ligada ou desligada e até mesmo se mudavam o canal. A televisão foi parar na casa de uma funcionária da secretaria de educação e lá estava há mais de 40 dias, quando o pessoal do CQC voltou à secretaria para perguntar em qual escola a televisão estava e querendo ir lá para ver. Só que uma outra equipe estava na frente da casa, e flagrou quando iam levar a televisão para a escola. As justificativas são patéticas, hilárias e bisonhas: a TV não estava sintonizando e o irmão da funcionária trabalha como “sintonizador”, e por isso ela levou para casa. E o pior é que o prefeito conseguiu uma liminar judicial para que a reportagem não fosse exibida!! Como é que uma juíza se presta a um papel desses, de censurar denúncia de corrupção? Ou seja, pune quem denuncia a corrupção, atendendo ao pedido do corrupto. Enfim, a reportagem é imperdível, e está disponível no youtube. Basta seguir os links abaixo."

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=SboCFBFpD4s
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=MZS8sMy8YNU&feature=related
Parte 3:
http://www.youtube.com/watch?v=DeBZhmM1JJA&feature=related

É embaraçoso. É constrangedor. Sinto muita vergonha alheia neste momento.

Dica do meu camarada Davidson Ruas

domingo, 4 de abril de 2010

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim...

Boa Páscoa, cristãos, encham a burra de chocolate, e amai-vos uns aos outros como a si mesmo. São os votos do seu mestre e messias, O Grande Buck.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sedento por sangue...

De maneira muito "sutil", a HBO nos adianta neste poster o que nos espera da próxima e muito aguardada temporada de True Blood. Para quem não entendeu a sigla, significa "Vampires I'd Like to Fuck". Hot. Very hot.