sábado, 5 de setembro de 2009

Terá fundo o nosso poço?

Baile funk no Palácio Guanabara já tem data marcada
Os jardins do Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, vão receber no dia 26 de outubro um baile funk, para celebrar a decisão da Assembleia Legislativa de revogar a lei que estabelecia regras mais rígidas para a realização das festas, aprovando ainda projeto de lei que torna o ritmo manifestação cultural.

Procuro palavras para expressar meus sentimentos sobre esta notícia, mas elas me faltam. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, segue abaixo o que me ocorre quando falam-me em baile funk:Imagino eu que o baile do governador vá ser um pouco mais comportado que isso. Mas nunca se sabe. Normalmente eu diria: isso era só o que faltava. Mas estaria passando muito longe da verdade. Não há limites para a criatividade de nossos governantes e nem para o pouco apreço que possuem pela liturgia do cargo que ocupam. Estou certo que muito ainda virá para me deixar escandalizado e estarrecido, enquanto eu viver. Tolo sou eu, que ainda me dou ao trabalho. Muito melhor seria para meu sistema gastrointestinal se eu ignorasse essas sandices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário