quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A coisa ficou preta

Ontem meu grande divertimento na hora do blecaute foi ficar postando bobagens no Twitter direto do meu Blackberry - Santa Tecnologia, Batman! Graças também a meu poderoso aparelinho descobri de cara que a lambança era grossa e geral, e que só nos cabia relaxar e esperar a energia voltar.

Hoje meu grande divertimento pós-blecaute é observar as tentativas desesperadas do PT de tirar seu orifício anal da reta, de descaracterizar este apagão como falha do sistema, e de colocar a culpa em algum incontrolável e trágico fenômeno atmosférico. Em resumo, querem passar mensagem à população que o apagão deles é bem melhor e mais desculpável que o apagão do FHC, lá pelos idos de 2000.

Mas a cereja no bolo mesmo saiu no portal G1(valeu a dica, Mauricinho), que colocou no site uma gravação feita há umas duas semanas atrás de uma entrevista com a Dilma Roussef onde ela garantia textualmente que a possibilidade de um novo apagão no país era zero. Ouçam aqui esta hilariante declaração:
Sensacional.

Um comentário:

  1. ao contrário da ministra, depois de vários dias com o veranico e temperaturas muito acima do esperado para esta época do ano, um apagão por sobrecarga do sistema era mais que esperado. Continuamos muito dependentes da energia hidrelétrica e não há política de incentivo à exploração das alternativas (eólica, solar, GN, etc). Fui dormir mais cedo, mas, e quem estava na rua, no metrô, no trabalho, no cinema? Que cilada!

    ResponderExcluir