quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ataque cardíaco

Após um breve hiato de dois dias assoberbado de trabalho, retorno a este blog cheio de criatividade, abordando o mesmo tema dos últimos posts: Flamengo. Desculpem-me, é antevéspera de decisão, nada mais consegue atrair a minha atenção. Em especial porque o Fla nos últimos dias foi um fervo só de tanta bulha. Então vejamos:

- O ataque rubronegro continua em greve; se recusa terminantemente a fazer gols. A pelada de ontem em Volta Redonda poderia ter 250 minutos de duração que Emerson, Josiel, Obina e Zé Roberto não colocariam a bola pra dentro nem com a ajuda do Além. Como o Emerson do Botafogo não estava em campo, não saímos do OXO, e agora a coisa se complicou na Copa do Brasil;
- O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio está de sacanagem com o Flamengo. Os caras suspendem os jogadores (e técnico) da gente por qualquer coisinha e absolvem os caras do Foguinho na maior cara lavada. Queriam até suspender preventivamente (onde já se viu isso?) o Juan por causa do corretivo que deu no Maicosuel, mas caíram no ridículo e abortaram a idéia. Se querem tirar o título do Flamengo, que o façam na bola, não nos tribunais, por favor;
- Adriano, conforme antecipei aqui neste blog dias atrás, acertou de vez com o Mengão. A era do ataque inoperante tem data e hora para acabar - assim espero.

Para a decisão, que, não se enganem, vai ser carne de pescoço, nosso "ataque" precisa funcionar. Sugiro fortemente ao Cuca utilizar-se de métodos mais persuasivos (tortura, lavagem cerebral, humilhação pública) para fazer os caras acordarem para a vida e voltarem a jogar bola. E que não invente de ressucitar o Obina agora. Os dois menos piores na atual conjuntura são o Josiel e o Emerson. É com eles que temos de ir pro jogo. E, se tiver que entrar alguém, que seja o Erick Flores. O Zé Roberto deixa pro Brasileiro, quando estiver em melhor forma. Do jeito que está, nem no banco dá pra ele ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário