quinta-feira, 9 de abril de 2009

Imaginem a ressaca

Viúva perde US$ 360 milhões deixados de herança por Kurt Cobain
A roqueira Courtney Love descobriu recentemente que a herança deixada por Kurt Cobain após a morte do líder do Nirvana, em abril de 1994, está desaparecida. A advogada da artista sugeriu que alguém pode ter se aproveitado de Courtney Love na época em que ela enfrentou problemas com drogas e não estava apta a cuidar das próprias finanças. Por isso, ela demorou a perceber o desfalque. “No último ano, Courtney começou a levar mais a sério a necessidade de se manter sóbria e só então começou a perceber que alguma coisa estava errada.”

E meus amigos acham que eu pego pesado... Seguramente, trata-se da mais longa e intensa doideira da história da humanidade. Como é que se "perde" 360 milhões de dólares e demora-se quatorze anos para perceber "que alguma coisa está errada"? Carraspana sem precedentes, essa. O mundo inteiro sabe que essa mulher é a maior bagaça. Mas assim também é sacanagem.

Um comentário:

  1. Mas tabém quer o que ??? Plha os "cornos" da "lindííííííssssssssiiiiiiiiiiimmaaaaaaaaaa" !
    Essa figura só podia estar doiderrima esses anos todos .. Caraca ! Sumiram sim com a bufunfa toda enquanto o pó sumia nariz a dentro .. ! Na melhos das hipoteses ela assinou a "doação" para algum fã na cama qdo "acordou", agora vem dando uma de esquecida ... Cheira mais cadela cheira vai ... !

    ResponderExcluir