sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Essa é pra mim

Transcrevo do ótimo blog Pé-Sujo, do Juarez Becoza:

Décima edição da Maratona Etílica de Copacabana vem aí
Caro leitor:
Se você é dos que gostam de desafios de fôlego, anote na agenda: no sábado, dia 5 de setembro, acontece mais uma edição da pioneira a Maratona Etílico-Esportiva / Rally do Chopp, que ocorre todo ano nos bares da orla de Copacabana, desde 1999. Nestes tempos em que o termo "baratona" já entrou até pro Aurélio, o Maratona Etílica de Copacabana, uma invenção do engenheiro e amante de botecos Eduardo Rappel, destingue-se por ser, muito provavelmente, o mais tradicional evento do gênero no Brasil.
Como sempre, a maratona está marcada começar ao meio-dia, no Leme. A largada será no bar Sindicato do Chopp, e os organizadores pedem para que os competidores e simpatizantes cheguem ao local por volta as 10h30, para a tradicional distribuição de camisas aos participantes. Este ano, o tema do evento é a frase "Beber sem moderação", totalmente auto-explicativa.
Quem não quiser se increver pra valer, pode acompanhar informalmente o périplo, que correrá entre 28 e 30 bares da praia. O objetivo de todos os competidores é beber pelo menos um chope em cada estabelecimento.


Venho treinando para esta competição há aproximadamente trinta anos. Tenho todo o ferramental para obter um bom desempenho. Prometo dar tudo de mim - em especial o fígado - para conseguir pelo menos um lugar no pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário