domingo, 2 de agosto de 2009

Rapidinhas e preguiçosas

Lula chamou os detratores do bolsa-esmola de imbecis e ignorantes. Na qualidade de mais destacado e importante imbecil ignorante deste país, ele deve saber o que está falando.

Cesão Cielo é o homem mais rápido do mundo nas águas. Ave César, o mais novo herói brasileiro. São tão poucos, que têm que ser muito reverenciados.

Falando em natação, a FINA decretou o fim dos supermaiôs para o ano que vem. Estas dezenas de recordes batidos com o uso dele vão perdurar por um longo tempo. Mas, como bem disse a agora comentarista Mariana Brochado, serão sempre recordes "com asterisco". Bela sacada da bela moça.

Ontem, finalmente, o Foguinho ministrou em outro time um veneno que o tem matado aos poucos há pelo menos três anos: ganhou um jogo que não merecia, com um gol marcado nos acréscimos. Quem sabe agora fiquem menos deprimidos e tenham menos delírios persecutórios.

A patética tentativa de censura que o clã Sarney quer impor à imprensa, com o apoio de um juizinho venal e totalmente parcial, é uma reação previsível e desesperada que nos mostra exatamente que tipo de gente eles são. Mau-caráteres, desonestos, corruptos, que só agem em benefício próprio não importando os métodos utilizados. Se isso é possível, Zé Sarney conseguiu com esta deixar ainda mais manchada a sua já imunda biografia.

Marcos Braz, o novo diretor do futebol rubronegro, acertou em cheio efetivando o Andrade. Mas errou feio no timing. Podia ter deixado para fazê-lo após o jogo contra o Náutico. A mobilização da torcida e do elenco para garantir Andrade como técnico seria um poderoso doping emocional que empurraria ainda mais o time pra cima do Timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário