sábado, 29 de agosto de 2009

Voltei feliz

Um monte de gente que entende pra caramba de futebol foi contra o volta do Pet ao Flamengo. Eu, que acho que entendo um pouco também, mas sou movido à paixão, fui totalmente a favor, desde o primeiro momento, pela história que ele tem no Fla, e pela bola diferenciada que o homem joga. Hoje ele me deu razão. Correu como um menino e jogou muito do primeiro ao último minuto. Carregou o time nas costas, bem auxiliado por Everton, Denis Marques, Leo, que voltou na ponta dos cascos, mas fez merda ao tomar um cartão mais do que besta, e Zé Cachaça, que fez sua melhor partida com a rubronegra. Resultado? A alegria voltou a meu coração, a vida é bela, o mundo é lindo, hoje é sábado, e vou em júbilo aos amigos e às mulheres. Até o próximo jogo. Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário