domingo, 27 de dezembro de 2009

Ataque atemporal

Isso vai exigir um esforço extra do meu já combalido coração. Três uber ídolos de três gerações de rubronegros inacreditavelmente juntos no gramado do Maracanã. Regidos, evidentemente, pela estrela máxima da constelação, o Exmo. Sr. Deus Absoluto Arthur Antunes Coimbra, a.k.a. Zico. Dia pra não esquecer, para o resto da vida.
P.S.: Zico fez três, Romário dois, e ambos acabaram com o jogo. Adriano fez nenhum, perdeu dois feitos, e ainda tomou pito dos mestres, mostrando que tem muito a aprender. Partida pra ser mostrada em todas as escolas de futebol mundo afora. Detalhe: o Falcão, do futsal, se tivesse surgido no campo, sei não. O cara sabe tudo de bola. É o melhor do mundo na quadra, não deu muito certo no São Paulo, mas jogava fácil no meu time. O péssimo treinador Emerson Leão (não sei como ainda dão emprego a esse cara), que boicotou Falcão no São Paulo, é realmente um completo imbecil.
P.S.2: Ridícula a postura de grande parte da torcida que insistiu em vaiar o Renato Gaúcho. Estes desmemoriados ou mal informados deveriam pegar os tapes dos jogos do Brasileiro de 87 para ver quem foi o grande jogador do time naquele campeonato. Não, não foi o Zico, pobres almas. Foi o Renatão Gauchão. Então sosseguem a periquita e respeitem um dos maiores jogadores que já vestiu a camisa do Mengão. Bando de babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário