quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Erro crasso

Cometi um erro infantil esta noite. Ele certamente me causará uma bela insônia. Até coisa pior: provavelmente sofrerei uma temporária incapacidade de me relacionar com o sexo oposto, ou pelo menos com o tipo de sexo oposto que eu costumo me relacionar. Caí na besteira de, num espaço de tempo de menos de quatro horas, assistir a um filme com a Megan Fox, e um outro com a Luana Piovani. Nenhum cara dito normal é capaz de suportar sem sequelas a tamanha exposição à perfeição feminina. Durante as duas sessões, senti falta de ar, taquicardia, ataques de ansiedade, sudorese e boca seca. Os filmes foram "Transformers - A Vingança dos Derrotados" e "A Mulher Invisível". Acho que gostei dos dois, mas tudo ainda está muito confuso. Só saberei se minha vida ainda faz algum sentido dentro de, sei lá, um ou dois dias. Mas ainda há pouco obtive um bom sinal de que minha recuperação poderá ser rápida. Durante breves segundos consegui enfim tirar da minha cabeça a gloriosa imagem da Luana passeando pra lá e pra cá só de calcinha e sutiã. É que o Santo André havia acabado de marcar seu segundo gol em cima do Palmeiras, e isso me proporcionou um breve e feliz reencontro com a realidade. Enquanto há vida, há esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário