segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deu branco

Apesar de a estréia alvissareira de Love no sábado, da tunda desclassificante e histórica que o Foguinho tomou do Asco ontem, do tiro que Cabañas levou na cabeça, e da irresponsável e apocalíptica decisão de Keith Richards em simplesmente parar de beber (aos 66 anos, depois de gigalitros ingeridos, ele descobriu que faz mal??????), serem motivos mais que merecedores de posts e comentários, estou muito sem saco e sem inspiração para fazê-los. Quem sabe mais à noite. Ou amanhã. Ou qualquer dia desses. Continuem aparecendo por aqui de vez em quando, a qualquer momento a inspiração pode voltar e aí rola post novo.

P.S.: Não está me ajudando em nada o fato de eu ter que sair do trabalho hoje e ir direto a uma eletrizante palestra sobre legislação tributária e controle fiscal no varejo. Este tipo de coisa é mais ou menos como fazer doação de medula óssea: pode ser super útil para alguém no futuro, mas vai te doer à beça no presente. Enfim, ossos do ofício, é assim que ganho os parcos caraminguás que me permitem escrever besteiras aqui quando em vez. Quando sair do estado de catatonia em que certamente me encontrarei ao fim do evento, tento voltar aqui para postar algo que valha. Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Meu Xará ... não desanima, como vc bem disse, em algum lugar do futuro vai servir ... nem que seja de referencia pra mudar novamente ...
    Mas vai ai um motivo de animar: O discurso do Molusco em Sampa, dizendo que qdo chovia, ele adorava não ir trabalhar ... e de improviso hein ...
    É uma ilustradissima figura apoplética ...
    Animo !
    Vamo lá ... Sempre haverá uma Original a espera ... nevada ... espumante ... saborosa ... !!!

    ResponderExcluir