
"And I'm here to remind you
Of the mess you left when you went away
It's not fair to deny me
Of the cross I bear that you gave to me
You, you, you oughta know"
um blog de André Buck
Janeiro normalmente é um mês pobrinho nas revistas masculinas. Gastaram muito nas edições natalinas, a previsão de faturamento com anunciantes é baixa por causa das férias, o resultado são edições magrinhas, com mulherada meia-boca, as mesmas velhas matérias sobre dicas para o verão.
Este ano não fugiu muito à regra.
A Maxim teve sua pior edição desde a estréia, cinco meses atrás. Está tão fraquinha que nem o site foi atualizado - ainda está com a edição da Deborah Secco no ar. Por isso nem a foto da capa consegui para ilustrar este post.
A Sexy colocou duas ilustres desconhecidas na capa e foi suuuuuuper criativa colocando um tag na capa indicando "edição VERÃO". Duas "sereias" na capa, de biquini, na praia. Se não tivessem me avisado que era a edição "VERÃO", nem tinha percebido. Boring...
A VIP está chata, o que dificilmente acontece. Mas está perdoada porque ostenta na capa uma deusa - Luana Piovani. Meio churreada, muito magrinha, mas ainda assim lindíssima como sempre. Que mulher! As fotos estão meio óbvias naquele clima praia flower-power que Luana já fez em outras publicações, na Trip, em especial. Nota 5.
A campeã do mês é a velha e boa Playboy. Não se deixe enganar pela capa: escolheram pessimamente a foto, a Viviane Bordin está com cara de travesti. Lá dentro ela mostra toda sua gostosura - que não é pouca. A mulher é um avião descomunal, uma força da natureza . E conseguiu ficar melhor do que na última vez que fez Playboy, há uns seis anos atrás. Mais criativa que suas concorrentes, fugiu da mesmice e fez um Especial Humor, que conta com matérias ótimas, cujo destaque é a louquíssima e hilariante Retrospectiva 2008. Doze reais (é, aumentou) bem pagos.
Parabéns à vencedora e até fevereiro com mais um eletrizante e indispensável...
"Se você só tem grana para uma revista de mulher pelada este mês..."!
Bye!
O rapazinho aí em cima, encontrado ano passado próximo ao lago Sihwa, na Coréia do Sul, tem a bagatela de cem milhões de anos de idade. Era um dinossauro herbívoro, provavelmente da espécie dos protocerátops, seja lá que raios isso signifique.
Meu ponto aqui é: e tem gente que acredita em baboseiras como design inteligente e que a Terra foi criada há seis mil anos, conforme prega a Bíblia Sagrada.
Viva Charles Darwin!! Abaixo o obscurantismo religioso!
Está aberta a temporada de prêmios póstumos para o "Coringa" de Heath Ledger. OK, o cara arrebentou, fez o papel da vida (e da morte) dele. Tudo muito merecido. Mas eu só queria uma chancezinha para a segunda melhor (há controvérsias, poderia ser a melhor, tranquilamente) atuação do ano de um coadjuvante. O "negão" Kirk Lazarus interpretado pelo sempre genial Robert Downey Jr. no filme Trophic Thunder é impagável, irretocável e absolutamente hilário. É disparada a melhor coisa de um filme repleto de boas coisas. Quem não viu, veja. Em qualquer outro ano dava Oscar fácil, fácil.