sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ministro da Injustiça


Este senhor já foi, há tempos, exemplo de correção e integridade. A Era Lula despertou nele o que há de pior. Hoje ele defende o indefensável, mente, faz tráfico de influência, usa do cargo para proteger aliados e prejudicar inimigos. Nada que não se veja em qualquer outro integrante deste desprezível governo. Mas era de se esperar um pouco mais de um cara que se intitula Ministro da Justiça. O episódio Cesare Battisti é absolutamente característico da gestão Tarso Genro no Ministério da Justiça. Parcial, venal, e profundamente equivocado.
Que o Exmo. Sr. Gilmar Mendes, presidente do STF, conserte mais esta lambança do governo molusco.

Um comentário:

  1. Meu querido Amigo e Xará ... Vou discordar de vc neste inicio ...Se despertou nele o que há de pior ... sinal que esse pior já fazia parte dessa figura pretenciosamente "justa", que representa a Justiça no ministério presidencial ... ( ptz !)
    Concordo em genero número e grau no restante e mais: Já houve grita no governo italiano com recomendação para que os turistas italianos desconsiderem o Brasil nas suas viajens ... e completando, citou o pais que já tem 60 anos de uma democracia plena e o Brasil ainda sonha com isso ! Cara ... ! Isso é motivo para pedir o chapéu e sair de cena ! Esperemos que o STF mais uma vez corrija o rumo equivocado que esse pseudo representante da "Justiçia", tem a cara dura de tentar impor e desmoralizar mais uma vez o Brasil internacionalmente. Abç AG

    ResponderExcluir