sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Se você só tem grana para uma revista de mulher pelada este mês... cap. II!



Janeiro normalmente é um mês pobrinho nas revistas masculinas. Gastaram muito nas edições natalinas, a previsão de faturamento com anunciantes é baixa por causa das férias, o resultado são edições magrinhas, com mulherada meia-boca, as mesmas velhas matérias sobre dicas para o verão.

Este ano não fugiu muito à regra.

A Maxim teve sua pior edição desde a estréia, cinco meses atrás. Está tão fraquinha que nem o site foi atualizado - ainda está com a edição da Deborah Secco no ar. Por isso nem a foto da capa consegui para ilustrar este post.

A Sexy colocou duas ilustres desconhecidas na capa e foi suuuuuuper criativa colocando um tag na capa indicando "edição VERÃO". Duas "sereias" na capa, de biquini, na praia. Se não tivessem me avisado que era a edição "VERÃO", nem tinha percebido. Boring...

A VIP está chata, o que dificilmente acontece. Mas está perdoada porque ostenta na capa uma deusa - Luana Piovani. Meio churreada, muito magrinha, mas ainda assim lindíssima como sempre. Que mulher! As fotos estão meio óbvias naquele clima praia flower-power que Luana já fez em outras publicações, na Trip, em especial. Nota 5.

A campeã do mês é a velha e boa Playboy. Não se deixe enganar pela capa: escolheram pessimamente a foto, a Viviane Bordin está com cara de travesti. Lá dentro ela mostra toda sua gostosura - que não é pouca. A mulher é um avião descomunal, uma força da natureza . E conseguiu ficar melhor do que na última vez que fez Playboy, há uns seis anos atrás. Mais criativa que suas concorrentes, fugiu da mesmice e fez um Especial Humor, que conta com matérias ótimas, cujo destaque é a louquíssima e hilariante Retrospectiva 2008. Doze reais (é, aumentou) bem pagos.

Parabéns à vencedora e até fevereiro com mais um eletrizante e indispensável...

"Se você só tem grana para uma revista de mulher pelada este mês..."!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário