quarta-feira, 18 de março de 2009

Coisa de criança

Da próxima vez que aquele pentelho que você cultiva em casa, que normalmente atende pela alcunha de, dentre outras coisas, filho, pedir pra você comprar pra ele um gibi na banca de jornais, pense bem antes de mandá-lo calar a boca e fazer os deveres de casa.

A revista em quadrinhos aqui embaixo acaba de ser leiloada pela bagatela de 317 mil doletas. Foi impressa em 1938, e é considerado o gibi mais raro do planeta. Foi o primeiro a trazer o Super-Homem para os quadrinhos. Custou, na época do seu lançamento, módicos US$ 0,10.

Esta verdadeira pechincha foi arrematada pelo baterista da banda System of a Down. Só mesmo um rockstar drogado pra jogar tanto dinheiro fora numa revistinha. É. Tem gosto, e conta bancária, pra tudo nessa vida.

Um comentário:

  1. Nem me fale isso ... ! Achei esses dias uma revista tamanho tabloide do mesmo Super Man, edição comemorativa que coloquei na minha mesinha de livros, já que bibilhoteca ... hum ... nem falemos disso, é coisa pra daqui alguns jogos da lotomania quem sabe ... Vou tirar de lá e ensacá-la a vacuo para durar e quem sabe valer mais que uma cx de Original ... hehehehehe !!!

    ResponderExcluir