quarta-feira, 18 de março de 2009

Colaboração de leitor

Recebi esta hoje via e-mail. Foi irresistível colocá-la em meu blog.

"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo governado por um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica, que também é um alcoólatra que instituiu uma lei seca.
E ele ainda teve a petulância de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard."


A piada é boa, e tem um fundo de verdade. Vejam o que estes paradoxos lulísticos produziram: a reforma ortográfica é uma lambança que não serve pra rigorosamente nada e só veio pra confundir todo mundo. A lei seca não funciona, pelo menos sem a fiscalização adequada: temos mais acidentes de automóveis agora do que antes da lei ser promulgada.

Quanto às preces do molusco em relação ao Barack Obama, entende-se sua preocupação. Mesmo sendo formado em Harvard, ninguém garante que Barack tem o suficiente (e não é só de inteligência que estou falando) para dar conta do problema gigantesco que tem nas mãos. E esta questão atormenta e muito nosso presidente: quanto maior a crise, menor a possibilidade dele emplacar seu sucessor, ou melhor, sucessora. E aí haja PAC para garantir sua perpetuação no trono.

Um comentário:

  1. Se depender de torcida ... que esse molusco vá direto pra panela depois de 2010 ... e que cheire bastante mal para ser dispensado no lixo tóxico mais próxímo ... Com crise ou sem crise, o fato é não entraremos em outra crise por mais um desgoverno, dessa feita, de saia ...

    ResponderExcluir