domingo, 8 de março de 2009

Parabéns, meninas!!!

Tenho um amigo que anda desesperado porque fez cinquenta anos recentemente - grande Zé, um abraço, garoto - apesar de aparentar ter trinta e oito. Seu grande lema atualmente é: "Daqui a dez anos vou ter passe gratuito para andar de ônibus, tenho que aproveitar enquanto posso". Qual o maior temor deste homem? Ficar sem vocês, mulheres, maravilhosas, cheirosas, gostosas, inteligentes, sensuais. E ele não deixa de ter uma certa razão. As mulheres são a mola propulsora do mundo, discutia isso ontem com outro bom amigo, meu caro Contratador. Desde que inventamos a roda que assim o fizemos para comer uma mulher. Estudamos para isso. Construímos carreira por isso. Queremos ser pessoas melhores para isso. Dinheiro, poder, fama, reconhecimento, tudo isso é um meio para chegarmos a um fim: conquistar mais e mais mulheres. Mulher é uma coisa tão boa que várias delas que descobriram isso resolveram tirar os homens da equação. Pensando bem, depois da proveta e do vibrador, somos inteiramente dispensáveis, a não ser que a moça precise abrir um vidro de azeitonas.

Dito isto, minhas melhores congratulações às mulheres, único indício no planeta que me faz aventar sobre a exígua e improvável possibilidade da existência de Deus. Aproveitem bem seu dia, de preferência dando pra gente.

E, para aumentar o desespero do meu camarada Zé, e provando que, diferentemente de outras forças da natureza, a mulher é sim, recurso altamente renovável, apresentarei três espetaculares exemplares da novíssima geração da espécie. Parabéns especiais a elas neste dia mais que especial. Com vocês, Kirsten Stewart, Blake Lively e Evan Rachel Wood. Parafraseando famoso bordão do filme "Tropa de Elite": Zé, estas, nunca pegaremos.


Em tempo: hoje uma das meninas mais fofas do Leme faz 24 aninhos. Parabéns duplos a você, Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário