quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Buck em campanha - 1

Anuncio neste momento a criação do braço político deste blog, idealizado e desenvolvido para atuar neste importante ano em que temos a oportunidade única de nos livrarmos do molusco por pelo menos quatro anos. Tendo em vista sua altíssima popularidade, os métodos sórdidos e a total falta de ética da cambada do PT, unidas à refinada educação sorbonnica de nossas oposições que não permite que elas também joguem sujo e se aproveitem dos inúmeros moles que este governo dá, e a despeito de Lula, o FDB, ter arrogantemente escolhido uma candidata com menos carisma do que um cesto de roupa suja, sinto-me na obrigação de, com todas as forças, lutar contra a eleição de Dilma Tumoroussef, e assim afastar, mesmo que parcial e temporariamente, Lula e PT dos meandros do poder. Está lançado, então, o Esquadrão Anti-Lula:

O esquadrão, por enquanto, é composto só de mim mesmo. Mas pretendo arregimentar co-irmãos tão revoltados quanto eu para esta luta feroz. Estou disposto, assim como Dilma fez na luta contra a repressão, a pegar pesado. Esta deixa foi importante para eu esclarecer uma coisa, fortemente aconselhado por meus advogados. A suposta agressividade contida na imagem acima, onde uma foto de Lula e Dilma aparece cravejada de buracos de bala, não expressa, em nenhuma circunstância, a intenção deste blogueiro em verdadeiramente metralhar quem quer que seja, direta ou indiretamente, a não ser com palavras e com repercussão de fatos que achar relevantes. Os buracos de bala são, portanto, metafóricos e meramente ilustrativos, viu, Polícia Federal?

Depois deste breve discurso de inauguração - Lula e Dilma fazem isso o tempo todo, porque eu também não posso? - vamos encarar a labuta que a tarefa é hercúlea. Conforme já havia avisado aqui antes (não estou com saco de procurar os links, quem se interessar que cate nos posts anteriores) não me furtarei a divulgar qualquer coisa que possa atacar esta candidatura maligna e o projeto fascista de poder do PT, mesmo que não tenha certeza da fidedignidade da informação. Não sou jornalista, não ganho dinheiro neste blog, não tenho tempo nem obrigação de ficar verificando veracidade de informação. Se é contra o Lula, meto aqui. Se chegar informação que desminta o que publiquei, farei retratação no mesmo post.

Estreio esta seção com a reprodução de um e-mail que recebi agora há pouco:

"Vejam o que aconteceu no Ceará, quando tentaram empregar algumas costureiras...

Curso para 500 mulheres. Alguém tinha alguma dúvida de que isso iria acontecer? Como o setor têxtil é de vital importância para a economia do Ceará, a demanda por mão de obra na indústria têxtil é imensa e precisa ser constantemente formada e preparada. Diante disso, o Sinditêxtil fechou um acordo com o Governo para coordenar um curso de formação de costureiras.O governo exigiu que o curso deveria atender a um grupo de 500 mulheres que recebem o Bolsa Família. De novo: só para aquelas que recebem o Bolsa Família. O importante acordo foi fechado dentro das seguintes atribuições: o Governo entrou com o recurso; o Senai com a formação das costureiras, através de um curso de 120 horas/aula; e o Sinditêxtil, com o compromisso de enviar o cadastro das formandas às inúmeras indústrias do setor, que dariam emprego às novas costureiras. Pela carência de mão obra, a ideia não poderia ser melhor. Pois é... Pois bem. O curso foi concluído recentemente e, com isso, os cadastros das costureiras formadas foram enviados para as empresas, que se prontificaram em fazer as contratações. E foi nessa hora que a porca torceu o rabo, gente. Anotem aí: o número de contratações foi ZERO. Entenderam bem? ZERO, gente! Enquanto ouvia o relato, até imaginei que o número poderia ser baixo, mas o fato é que não houve uma contratação sequer. ZERO. Sem qualquer exagero. O motivo? Simples, embora triste e muito lamentável, como afirma com dó, o diretor do Sinditêxtil. Todas as costureiras, por estarem incluídas no Bolsa Família, se negaram a trabalhar com carteira assinada. Para todas as 500 costureiras que fizeram o curso, o Bolsa Família é um beneficio que não pode ser perdido. É para sempre. Nenhuma admite perder o subsidio: SEM NEGÓCIO. Repito: de forma uníssona, a condição imposta pelas 500 formandas é de que não se negocia a perda do Bolsa Família. Para trabalhar como costureira, só recebendo por fora, na informalidade. Como as empresas se negaram, nenhuma costureira foi aproveitada."

Me parece o retrato fiel do maior patrimônio eleitoral do Molusco-Mor. O Bolsa-Família, que, sejemos justos, nem é idéia original deste governo, já que é cópia agigantada e transmorfa dos programas sociais da falecida Ruth Cardoso, é aquele remédio paliativo que alivia os sintomas, mas deixa a doença incólume. Ou seja, o paciente nem nota, mas está morrendo, e nem sequer é aos poucos. Mas, como dizem os pessimistas, no momento em que se nasce, tecnicamente, já estamos morrendo. Sendo assim, Lula estaria apenas acelerando um processo mais do que natural.

Até a próxima ação do Esquadrão Anti-Lula. Estaremos à espreita, vigilantes, e à qualquer momento podemos voltar com mais eletrizantes ataques contra o simpático casal da foto acima. Quem quiser juntar-se a esta inglória porém digna cruzada, pode copiar a imagem acima à vontade. Se me derem o devido crédito, agradeço. Abraços a todos.

P.S.: A julgar pela dura nota que o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, soltou para rebater as canalhices que a candidata-pinóquio Dilma anda soltando por aí, não estou sozinho nesta história de bater forte nesta corja. Íntegra da nota aqui.

P.S.2: Como o assunto aqui é enfiar a porrada em Lula e sua corriola, que tal uma visitinha no blog do Tio Dé? O cara gosta tanto dessa rapaziada quanto eu. Vide os comentários solidários que ele sempre me envia aqui no LavAVal.

4 comentários:

  1. Tô nessa ! Se é pra bater nessa turma ... Vamos nessa !
    O bate boca dessa Mentirosa Terrorista com o Presidente do PSDB - Sérgio Guerra ... entrou na pilha e claro, se deu mal mais uma vez, mostrando sua personalidade real: Despreparada, Arrogante, Mentirosa, Embusteira, Assaltante dentre outros predicados ...

    ResponderExcluir
  2. Repassando nota do PSDB ...

    20 Jan 2010 às 18:45:38

    Nota à imprensa: Dilma mente
    Ministra mentiu sobre currículo, mente sobre o PAC, mente sobre sua função

    NOTA À IMPRENSA

    Dilma Rousseff mente. Mentiu no passado sobre seu currículo e mente hoje sobre seus adversários. Usa a mentira como método. Aposta na desinformação do povo e abusa da boa fé do cidadão.

    Mente sobre o PAC, mente sobre sua função. Não é gerente de um programa de governo e, sim, de uma embalagem publicitária que amarra no mesmo pacote obras municipais, estaduais, federais e privadas. Mente ao somar todos os recursos investidos por todas essas instâncias e apresentá-los como se fossem resultado da ação do governo federal.

    Apropria-se do que não é seu e vangloria-se do que não faz.

    Dissimulada, Dilma Rousseff assegurou à Dra. Ruth Cardoso que não tinha feito um dossiê sobre ela. Mentira! Um mês antes, em jantar com 30 empresários, informara que fazia, sim, um dossiê contra Ruth Cardoso.

    Durante anos, mentiu sobre seu currículo. Apresentava-se como mestre e doutora pela Unicamp. Nunca foi nem uma coisa nem outra.

    Além de mentir, Dilma Rousseff omite. Esconde que, em 32 meses, apenas 10% das obras listadas no PAC foram concluídas – a maioria tocada por estados e municípios. Cerca de 62% dessa lista fantasiosa do PAC – 7.715 projetos – ainda não saíram do papel.

    Outra característica de Dilma Rousseff é transferir responsabilidades.

    A culpa do desempenho medíocre é sempre dos outros: ora o bode expiatório da incompetência gerencial são as exigências ambientais, ora a fiscalização do Tribunal de Contas da União, ora o bagre da Amazônia, ora a perereca do Rio Grande do Sul.

    Assume a obra alheia que dá certo e esconde sua autoria no que dá errado.

    Dilma Rousseff se escondeu durante 21 horas após o apagão. Quando falou, a ex-ministra de Minas e Energia, chefe do PAC, promovida a gerente do governo, não sabia o que dizer, além de culpar a chuva e de explicar que blecaute não é apagão.

    Até hoje, Dilma Rousseff também se recusou a falar sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos, com todas barbaridades incluídas nesse Decreto, que compromete a liberdade de imprensa, persegue as religiões, criminaliza quem é contra o aborto e liquida o direito de propriedade. Um programa do qual ela teve a responsabilidade final, na condição de ministra-chefe da Casa Civil.

    Está claro, portanto, que mentir, omitir, esconder-se, dissimular e transferir responsabilidades são a base do discurso de Dilma Rousseff. Mas, ao contrário do que ela pensa, o Brasil não é um país de bobos.

    Senador Sérgio Guerra

    Presidente Nacional do PSDB

    Brasília, 20 janeiro de 2010




    Fonte: Assessoria de Imprensa do PSDB Nacional

    ResponderExcluir
  3. Essa camarilha não se emenda mesmo ...
    Mentira e mais mentira !
    Campanha nas ruas internauticas ...
    Abç
    AG

    ResponderExcluir
  4. Pra dar mais munição ainda ...
    Publiquei no meu blog há poucos dias e repasso pro meu grande Xara ...:
    INTERNACIONAL Madrid, Lunes, 11/1/2010

    Cinco hipócritas de 2009

    1. Los banqueros.

    2. Tony Blair.

    3. Los galanes del Partido Republicano estadounidense.

    4. Los magistrados británicos que dictaron la orden de arresto a Tzipi Livni

    5. Lula da Silva. El presidente de Brasil ha declarado que Hugo Chávez es el mejor presidente de Venezuela en 100 años. Pero nunca hemos oído a Lula decir algo sobre las conductas autoritarias de su amigo venezolano. Sí lo hemos visto, en cambio, atacando furiosamente las recientes elecciones en Honduras. Lo hizo la misma semana que recibió con honores a Mahmud Ahmadineyad, cuya victoria electoral también es cuestionada. ¿Qué tienen las elecciones en Irán que no tuvieron las de Honduras? Un enorme fraude, muertes, torturas y la brutal represión ordenada por el Gobierno de Ahmadineyad. El afable líder brasileño aún no parece haberse enterado.

    http://www.elpais.com/articulo/internacional/hipocritas/2009/elpepiint/20091220elpepiint_7/Tes

    ResponderExcluir