
Faz sentido. Depois não entendem como Lula é eleito.
um blog de André Buck
 

 Genial esta tabela comparando as características das diversas tribos de fãs de programas e filmes de ficção científica. Atenção especial para o hilário tópico sobre "fantasia sexual relacionada".
 Genial esta tabela comparando as características das diversas tribos de fãs de programas e filmes de ficção científica. Atenção especial para o hilário tópico sobre "fantasia sexual relacionada". Em tempos de futebol show e retumbantes goleadas realizadas pela equipe do Santos e seus Meninos da Vila, é interessantíssimo assistir às atuações minimalistas da dupla Império do Amor. Enquanto os moleques da praia paulista se esfalfam em firulas, dribles desconcertantes, jogadas de alta plasticidade visual e num volume de jogo, de ataques e de gols que impressionam, a dupla Love e Adriano é cirúrgica, cerebral, quase cruel. Se fôssem músicos, os garotos do Santos seriam o Ney Matogrosso; a dupla do Fla, João Gilberto. Ambos geniais, cada qual em seu estilo. Depois de serem trucidados pela imprensa esportiva, policial e de celebridades por questões de foro exclusivamente pessoal, a poderosa frente rubronegra parece inteiramente desinteressada em dar espetáculo, ou em fazer carretos de gols. Tudo o que ela pretende, e o realiza com uma simplicidade e pragmatismo que só os extra-classe conseguem, é ganhar do adversário da maneira mas prática e eficiente possível, sem qualquer dispêndio desnecessário de energia. Faz gols bonitos, sim, como o segundo de ontem contra o Tigres. Mas apenas porque é absolutamente necessário que assim o seja, senão a bola não entraria. E as comemorações? Nem parece que acabaram de marcar um gol; parece que bateram sua cota de vendas. Sobriedade e discrição é o lema deles, pelo menos dentro das quatro linhas. E esse tipo de comportamento em campo parece estar funcionando muito bem, obrigado. São vinte um gols só no Campeonato Carioca, onze de Love, dez de Adriano, os dois disputando o topo da tabela de artilharia. Pena que o Império do Amor tem data de validade, de junho não passa. Aproveite-mos, pois, estes breves momentos de rara eficiência na arte de colocar a bola dentro das redes.
Em tempos de futebol show e retumbantes goleadas realizadas pela equipe do Santos e seus Meninos da Vila, é interessantíssimo assistir às atuações minimalistas da dupla Império do Amor. Enquanto os moleques da praia paulista se esfalfam em firulas, dribles desconcertantes, jogadas de alta plasticidade visual e num volume de jogo, de ataques e de gols que impressionam, a dupla Love e Adriano é cirúrgica, cerebral, quase cruel. Se fôssem músicos, os garotos do Santos seriam o Ney Matogrosso; a dupla do Fla, João Gilberto. Ambos geniais, cada qual em seu estilo. Depois de serem trucidados pela imprensa esportiva, policial e de celebridades por questões de foro exclusivamente pessoal, a poderosa frente rubronegra parece inteiramente desinteressada em dar espetáculo, ou em fazer carretos de gols. Tudo o que ela pretende, e o realiza com uma simplicidade e pragmatismo que só os extra-classe conseguem, é ganhar do adversário da maneira mas prática e eficiente possível, sem qualquer dispêndio desnecessário de energia. Faz gols bonitos, sim, como o segundo de ontem contra o Tigres. Mas apenas porque é absolutamente necessário que assim o seja, senão a bola não entraria. E as comemorações? Nem parece que acabaram de marcar um gol; parece que bateram sua cota de vendas. Sobriedade e discrição é o lema deles, pelo menos dentro das quatro linhas. E esse tipo de comportamento em campo parece estar funcionando muito bem, obrigado. São vinte um gols só no Campeonato Carioca, onze de Love, dez de Adriano, os dois disputando o topo da tabela de artilharia. Pena que o Império do Amor tem data de validade, de junho não passa. Aproveite-mos, pois, estes breves momentos de rara eficiência na arte de colocar a bola dentro das redes.
 Esse filminho aparentemente despretensioso promete causar geral. Chegou a perigar seu lançamento nos cinemas brazucas, mas parece que nossas distribuidoras tiveram culhão e resolveram bancar o filme apesar dos seus "excessos". Baseado numa HQ da Marvel, conta a história de um adolescente que, mesmo sem poder algum, resolve virar super-herói e combater o mal e as injustiças por aí. Só essa premissa já seria interessante. Mas o grande barato da parada é a moleca Hit-Girl, uma guria na casa dos onze, doze anos, interpretada pela fofucha Chloe Moretz (500 dias com ela).
Esse filminho aparentemente despretensioso promete causar geral. Chegou a perigar seu lançamento nos cinemas brazucas, mas parece que nossas distribuidoras tiveram culhão e resolveram bancar o filme apesar dos seus "excessos". Baseado numa HQ da Marvel, conta a história de um adolescente que, mesmo sem poder algum, resolve virar super-herói e combater o mal e as injustiças por aí. Só essa premissa já seria interessante. Mas o grande barato da parada é a moleca Hit-Girl, uma guria na casa dos onze, doze anos, interpretada pela fofucha Chloe Moretz (500 dias com ela). Como o próprio nome indica, Hit-Girl é uma assassina muito da bem treinada (pelo próprio pai, o ator maluco-mor Nicholas Cage) que anda armada até os dentes, distribui bordoadas a torto e a direito, mata dezenas de bandidos das maneiras mais sádicas e sanguinolentas possíveis e, cereja no bolo, é uma desbocada de fazer corar nossa finada Dercy Gonçalves em seus momentos mais inspirados. Gargalho à balde só de pensar o horror e indignação da TFP ridícula e retrógrada vendo tamanha atrocidade à disposição e ao alcance de seus pobres rebentos. Impossível não repetir aqui meu mais clássico bordão: simplesmente imperdível.
Como o próprio nome indica, Hit-Girl é uma assassina muito da bem treinada (pelo próprio pai, o ator maluco-mor Nicholas Cage) que anda armada até os dentes, distribui bordoadas a torto e a direito, mata dezenas de bandidos das maneiras mais sádicas e sanguinolentas possíveis e, cereja no bolo, é uma desbocada de fazer corar nossa finada Dercy Gonçalves em seus momentos mais inspirados. Gargalho à balde só de pensar o horror e indignação da TFP ridícula e retrógrada vendo tamanha atrocidade à disposição e ao alcance de seus pobres rebentos. Impossível não repetir aqui meu mais clássico bordão: simplesmente imperdível. Cascuda essa deformidade deste moleque chinês. Seis aninhos, dezesseis dedos nos pés e quinze nas mãos. Os médicos dizem que foi causado por uma mutação genética. Sem querer brincar com a infelicidade alheia mas já fazendo, não pude deixar de pensar que se essa mutação fosse um fator X, como seria o nome desse X-Men? Centopéia? E qual seria seu superpoder? Talvez matar seu oponente com cócegas generalizadas?
 Cascuda essa deformidade deste moleque chinês. Seis aninhos, dezesseis dedos nos pés e quinze nas mãos. Os médicos dizem que foi causado por uma mutação genética. Sem querer brincar com a infelicidade alheia mas já fazendo, não pude deixar de pensar que se essa mutação fosse um fator X, como seria o nome desse X-Men? Centopéia? E qual seria seu superpoder? Talvez matar seu oponente com cócegas generalizadas?
 Pior que tem preço. E é caro pra cacete. Custou-nos (em especial ao povo de São Paulo) algumas centenas de milhões de dólares desviados do dinheiro público. Mas a pergunta que não quer calar é: procurado porque? O cara é deputado federal, caralho, todo mundo está cansado de saber por onde ele anda. Porque este calhorda não está em cana ainda?
Pior que tem preço. E é caro pra cacete. Custou-nos (em especial ao povo de São Paulo) algumas centenas de milhões de dólares desviados do dinheiro público. Mas a pergunta que não quer calar é: procurado porque? O cara é deputado federal, caralho, todo mundo está cansado de saber por onde ele anda. Porque este calhorda não está em cana ainda?
 via @Cardoso
via @Cardoso
No último 26 de fevereiro Lula encontrava-se em Cuba fazendo uma visitinha aos irmãos Castro quando um sujeito muito mal-educado chamado Zapata Tamayo, prisioneiro político local que estava fazendo greve de fome, cometeu a indelicadeza de morrer, vejam só. Lula, este bastião da democracia , sempre aliado às mais nobres causas, desancou o falecido e deu a maior força para os ditadores déspotas tiranos. Entre o regime de fome do prisioneiro político e o regime totalitário dos Castro, Lula preferiu ficar com o segundo. Gosto não se discute, lamenta-se. Mas isso todo mundo sabe todo mundo viu, saiu em todos os veículos de mídia (talvez não na TV Brasil do Franklin Martins). O que não lembro de ter aparecido em lugar nenhum foi o protesto da Asamblea de la Resistencia Cubana, organização anti-castrista, que invadiu, pacificamente, é bom que se diga, o consulado brasileiro em Miami, entoando palavras de ordem duríssimas contra nosso popularíssimo presidente. Vejam só como eles estavam felizes com o Lula por ele ter endossado tão descaradamente os atos criminosos praticados pelos Castro:
Divertida brincadeira rolando na net mostrando como seria a abetura de 'Lost' se ele fosse um seriado no estilo Baywatch. Até a trilha sonora ficou ótima.
Indicado por @mitcha
 “Eu quero que os pobres também tenham carros. Então, nós, prefeitos e governadores temos que construir mais ruas. Nós temos que fazer metrô, temos que fazer o trem, mas temos que parar com essa ilusão de que fazendo metrô vai tirar o apetite de um pobre ter um carro”
“Eu quero que os pobres também tenham carros. Então, nós, prefeitos e governadores temos que construir mais ruas. Nós temos que fazer metrô, temos que fazer o trem, mas temos que parar com essa ilusão de que fazendo metrô vai tirar o apetite de um pobre ter um carro” Só que o bandido que atualmente mora aí está com data marcada para se mudar no final deste ano. E esperamos fervorosamente que seja para nunca mais retornar.
Só que o bandido que atualmente mora aí está com data marcada para se mudar no final deste ano. E esperamos fervorosamente que seja para nunca mais retornar.
 Fui um fracasso como palpiteiro do Oscar deste ano. Só acertei quatro das nove principais indicações, as quatro dos atores e atrizes vencedores. Previ que o Oscar seria uma barbada para 'Avatar', e este tomou uma cipoada desclassificante do ótimo 'Guerra ao Terror', da agora oscarizada Kathryn Bigelow, filme que, aliás, você deve ter ouvido falar primeiro aqui, neste modesto bloguinho. Prometo tentar melhorar no próximo ano.
Fui um fracasso como palpiteiro do Oscar deste ano. Só acertei quatro das nove principais indicações, as quatro dos atores e atrizes vencedores. Previ que o Oscar seria uma barbada para 'Avatar', e este tomou uma cipoada desclassificante do ótimo 'Guerra ao Terror', da agora oscarizada Kathryn Bigelow, filme que, aliás, você deve ter ouvido falar primeiro aqui, neste modesto bloguinho. Prometo tentar melhorar no próximo ano.
 Dentre mortos e feridos, salvaram-se todos, felizmente. Os danos foram mínimos. Refeito do susto, entro na internet, e me deparo com este filme. Aí me lembro que para carioca não tem tempo ruim. Esta cidade é um espetáculo, mesmo no caos.
Dentre mortos e feridos, salvaram-se todos, felizmente. Os danos foram mínimos. Refeito do susto, entro na internet, e me deparo com este filme. Aí me lembro que para carioca não tem tempo ruim. Esta cidade é um espetáculo, mesmo no caos.Baixo Gávea Debaixo D'água from Mellin Videos on Vimeo.
 Estava eu ontem na Drogaria Pacheco fazendo uma pequena compra de artigos para uso pessoal, tipo desodorante, espuma de barba, coisas do gênero, quando me deparei com a prateleira de cotonetes.
Estava eu ontem na Drogaria Pacheco fazendo uma pequena compra de artigos para uso pessoal, tipo desodorante, espuma de barba, coisas do gênero, quando me deparei com a prateleira de cotonetes. 
 Impagável a carinha dele de contrariado, não? Quem manda aceitar presente de qualquer um?
Impagável a carinha dele de contrariado, não? Quem manda aceitar presente de qualquer um?
 Mas que a Playboy me desculpe: nada que ela fizer vai superar a próxima edição da VIP. Olhem essa foto da Ana Hickmann, que até então passava uma imagem de ser a mais pura e casta das top models que já subiu numa passarela. É de tirar o fôlego.
Mas que a Playboy me desculpe: nada que ela fizer vai superar a próxima edição da VIP. Olhem essa foto da Ana Hickmann, que até então passava uma imagem de ser a mais pura e casta das top models que já subiu numa passarela. É de tirar o fôlego.