sexta-feira, 6 de março de 2009

Aborto da natureza

Arcebispo do Recife diz que aborto é mais grave do que estupro
06/03/2009 - 14:23 , atualizada às 16:49 06/03 - Redação IG

RECIFE - O arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, afirmou nesta sexta-feira, em entrevista ao Jornal Hoje, que o padrasto, suspeito de violentar a menina de 9 anos, não está incluído na lista de excomungados. "Esse padrasto cometeu um pecado gravíssimo. Agora, mais grave do que isso, sabe o que é? O aborto, eliminar uma vida inocente".

Esse animal diz isso porque não foi a mãe dele que foi estuprada. Aliás, um escroto desses nem mãe deve ter. Deve ter sido gerado pela união imaculada de um padre pedófilo com algum espírito não muito santo.

Um comentário:

  1. Esse merda, que chegou a arcebispo por alguma alcova religiosa, não tem mãe ... veja o nome .. SOBRINHO ... então já é suspeito pra falar alguma coisa. Não tem conhecimento de causa (oficialmente) pra se manifestar a respeito. Se fosse a P... da progenitora dele, queria ver se essa postura seria a mesma ... Quem salva a vida da vitima é escomungado(grande merda), agora que promove a tragédia ... não ... é um coitado ... Quer saber ? Mandar pra PQP é muito perto ... Cambada de safados vestidos de urubus ...

    ResponderExcluir