sexta-feira, 27 de março de 2009

Lei Afonso Arinos nele!

A usina de asnices que é a boca do molusco não dá nenhuma trégua. Para ela não há dia santo, feriado, intervalo, hora do almoço. Ao contrário do seu dono, ela trabalha 24 horas por dia, 365 dias no ano. Se besteira saindo da boca do Lula virasse energia, o Brasil seria totalmente autosustentável. Não seria uma energia muito limpa, mas com certeza altamente renovável.

Ontem, como grande diplomata e anfitrião que é, mandou logo na cara do Gordon Brown, primeiro-ministro inglês, que a crise foi causada por "gente branca de olhos azuis". Um gentleman, este senhor. E, não satisfeito com a primeira cagada, ainda emendou, respondendo a pergunta de um incrédulo repórter da BBC, que mal podia acreditar que tinha ouvido tal sandice da boca de um chefe de estado: "Já viu algum banqueiro negro ou índio?".

Não sei mais aonde enfiar a minha cara de tanta vergonha de ter um desclassificado destes como presidente da República. E, por fim, a pergunta que não quer calar: essa declaração não tem um quê de racismo? E racismo neste país não é crime?

3 comentários:

  1. A boca de latrina dessa figura ja conhecemos ... Ele não é mole ... Improvisou ... Udeu ! Mas tem ser inspiração pro Zé Ramalho, e dizem que tá fazendo sucesso em Brasília esse video ... vejam:
    http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=pbTe4SSVvzI
    Abç
    AG

    ResponderExcluir
  2. O Stan O´Neal, ex-CEO da Merrill Lynch é negro. O atual Ceo do Citi Vikram Pandit é indiano.
    Fora os banqueiros japoneses, que pelo que me consta, apesar de poderosos não têm olhos azuis.
    Pra fazer cagada não tem cor nem nacionalidade. E nem precisa ser banqueiro, como mostrou nosso glorioso presidente.

    ResponderExcluir