segunda-feira, 11 de maio de 2009

Boletim LAVAVAL - Primeira rodada

Finda a primeira rodada do Brasileirão e a largada foi dada também no Cartola FC. O Buckaneiros, time aqui da casa, começa a competição com uma modesta valorização de C$ 4,36, o que foi suficiente para garantir a primeira colocação da liga LAVAVAL, devido ao lamentável desempenho de meus dois oponentes, os fraquíssimos Penta Urubutri e Buracão. Aguardo novas inscrições para breve em nossa liga, que é tipo asssim como ser o "melhor do Rio" no Brasileirão: não vale nada, mas até dá pra tirar uma certa onda em casa. Meu desempenho em uma liga mais robusta não foi exatamente fantástico, mas até deu pro gasto: o time está na colocação 320 na Liga Urublog, do Arthur Muhlemberg, blogueiro maior da torcida rubronegra. Antes que comecem a me sacanear, saibam que a liga tem 1427 malucos, portanto fui melhor que 77,5% deles. Proporcionalmente falando, é como se eu estivesse ali beliscando a zona de classificação à Libertadores. Not so bad, portanto. Até a próxima rodada!

Um comentário:

  1. Calma o campeonato sáo está começando. só queria uma explicação: o Nilmar com aquele golaço ter desvalorização!!!!!! Muito doido

    ResponderExcluir