quinta-feira, 7 de maio de 2009

Utilidade pública

Essa vem de luxuosa contribuição do meu camarada Mark, o inglês mais carioca desta cidade desde que extraditaram o Ronald Biggs:



Cabine faz sucesso em bar de SP
Ela tem opções que simulam barulho de trânsito, aviões, tiros e até gemidos. Foi criada para 'salvar' clientes que não querem revelar que estão em um bar.

Coisa tão criativa, bem humorada e acima de tudo extremamente útil, nem parece coisa de paulista. O cliente quer fazer a esposa, por exemplo, acreditar que ele teve que fazer às pressas uma viagem de trabalho. É só acionar a opção "Aeroporto" que a voz da gostosa que anuncia os horários dos vôos surge do nada na linha. Não é absolutamente genial? A do trânsito - buzinas, freiadas e roncos de motor - é a mais utilizada, por motivos óbvios - a cabine está em Sampa, quer álibi melhor que um engarrafamento? A do tiroteio seria muito mais útil aqui no Rio, claro. Mas a mais sensacional pode servir, por exemplo, para se terminar um namoro micado, ou ganhar uma aposta com um amigo. A opção "Chute o balde" - fantástico - aciona intensos gemidos femininos. Imaginem a cara da sua digníssima recebendo uma ligação sua como esta por volta das onze da noite? Não precisa nem voltar pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário