quinta-feira, 7 de maio de 2009

Safado com orgulho

Do deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), ao ser questionado se não tinha medo da reação da opinião pública caso proponha o arquivamento do processo contra o "deputado do castelo":

- Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês da imprensa escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim...

O cara é deputado, depende de votos da "opinião pública" para se eleger, e está cagando para ela. E ainda tira onda. A pergunta que cabe aqui é: os deputados são muito muito espertos ou é o povo que é muito muito otário?

Olhem bem para a carinha do salafrário. Vocês, do Rio Grande do Sul, não se esqueçam dele nas próximas eleições. E nós, eleitores que não podemos simplesmente nos abster de votar no sacripanta porque residimos em outra região eleitoral, também podemos ajudar. Se cruzarmos com ele em algum aeroporto, ou num Antiquarius da vida, num resort em algum paraíso tropical ou na concessionária Jaguar mais próxima, demonstremos a ele toda nossa satisfação com sua ética profissional e seu admirável espírito público.


Por isso digo, redigo e repito, como um mantra: cada povo tem os dirigentes que merecem.

Um comentário:

  1. E o FDP ainda é dono de P...Teiro !!!! E presidente do conelho de ÉTICA ... ?????
    8 processos no Supremo ... 4 instalados e 4 em fase de inquérito ... Figurinha ilibada essa não ??? Páu de Arara nessa "Cinhor" ... Ele vai cantar o Hino do Afeganistão em Italiano e em Grego na segunda estro em diante !!!

    ResponderExcluir