sábado, 9 de maio de 2009

Kirk está de volta, novinho em folha

Nerds de todo o Brasil, uni-vos! Parem já o que estiverem fazendo, e corram para o cinema. O novo STAR TREK é muito bom! O elenco está sensacional, o filme é divertido, engraçado, totalmente fiel ao espírito da série. Destaque especialíssimo para as duas figuraças que interpretam o médico McCoy e o engenheiro Scott. O cara que faz o McCoy é a cara do De Forest Kelley, intérprete original, e tem os mesmos trejeitos, sem ficar caricato. Perfeito. O Scotty é ainda mais divertido que o original, que os trekkies não me assassinem por isso. Algum crítico disse que os fãs da série iam torcer o nariz para a nova versão. Só se for muito obtuso. Ter acompanhado fielmente a série, visto e reviso todos os episódios, só me fez me divertir mais no filme. Acho até que irritei algumas pessoas no cinema. Identiquei todos os personagens antes que se revelassem, e não estou falando do óbvio Spock. Até os diálogos eram previsíveis, e, neste caso, deliciosamente previsíveis. Mais um ponto para JJ Abrams. O cara é realmente um gênio. Garanto que Gene Roddenberry assinaria embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário