quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ética pelo mundo

Na Inglaterra:
Presidente da Câmara britânica renuncia e pede desculpas
Tornando-se o primeiro político britânico a deixar o cargo em mais de 300 anos, o presidente da Câmara dos Comuns do Reino Unido, Michael Martin, apresentou ontem sua renúncia após as pressões recebidas pelo escândalo dos gastos por parte dos deputados na lista de reembolso da Câmara. A casa anunciou mudanças e vai ficar mais rigorosa.

No Brasil:
Ex-relator do caso do castelo diz ser grato à imprensa
O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) - conhecido por ter dito estar "se lixando" para a opinião pública - afirmou nesta quarta-feira estar "muito grato" ao trabalho da imprensa porque, segundo o parlamentar, graças à repercussão que a mídia deu a sua declaração, acabou famoso e apareceu em diversos programas humorísticos de TV. "Sou muito grato, vocês me deram uma mídia", disse. Sorridente entre os jornalistas, bem diferente do que estava na semana passada, Moreira brincou e perguntou quais ali haviam assistido sua participação no Programa do Jô ou no Casseta e Planeta.

A gente merece?

Um comentário:

  1. Na inglaterra ... Alô grande Salles !! Aquele abç ! Mas sobre a nota, eles deveriam fazer estágio por aki ... estão muito "honestos" ... vixi !
    Sobre aki ... É um tremendo cara de páu ! A entrevista no Jô então ... Querendo se sair de "o melhor dos melhores" lá pelos lados dos pampas ... Só por aqui mesmo ... ptz !

    ResponderExcluir