terça-feira, 26 de maio de 2009

Springfield é aqui

Essa, se aparecesse em algum episódio de Os Simpsons, a gente ia achar muita graça. Só o Homer mesmo pra aprontar uma dessas.
Erro humano causou vazamento em Angra 2 no dia 15; Eletronuclear diz que "não houve impacto"
Um funcionário que fazia a limpeza de um equipamento em uma sala de descontaminação da Usina Nuclear de Angra 2, em Angra dos Reis (RJ), esqueceu uma porta aberta e houve circulação de material radioativo, de acordo com a Eletronuclear. Quatro funcionários foram contaminados; todos foram monitorados, passaram por descontaminação e já trabalham normalmente.

Espera aí. Eu acho que não entendi direito. Acompanhem comigo.

Tudo que separa o resto do mundo de material radioativo de Angra 2 é uma porta??? Porta essa que pode ser acidentalmente esquecida aberta pelo faxineiro da usina?????????????

Bem, se eu fosse esses quatro funcionários, ia correndo contratar um advogado. A julgar pela confiabilidade do controle de radiação desta usina, daqui a uns meses eles estarão todos fosforescentes, carecas, e se alimentando de canudinho.

2 comentários:

  1. É o Hommer ... é ele sim ... Juro que é ele !!!

    ResponderExcluir
  2. eu já estou vendo os cabelinhos no chão! Como isso pode passar batido no noticiário e nas nossas consciencias? temos que estar mais antenados com esses nossos chernobis.

    ResponderExcluir