sábado, 14 de fevereiro de 2009

Franca recuperação

Parece que a Cléo Pires vai se recuperar rapidamente da autosabotagem que aplicou em sua carreira quando aceitou interpretar a primeira mulher do presidente molusco na cinebiografia do semi-analfabeto-sem-um-dedo. Isso sem falar no papel ridículo da indiana que fala português com sotaque carioca e não consegue procriar.

A gata bateu, numa árdua disputa, as não menos gatas Juliana Paes e Gisele Itiê, e levou o papel de brazilian babe no filme The Expendables, batizado aqui Os Mercenários, badalado arrasa-quarteirão-porradaria escrito, dirigido e atuado por Sylvester Stallone, e que vai ser rodado em breve em terras brasilis. Vai contracenar com os casca-grossas Mickey Rourke (esse madurinho para ganhar o Oscar por O Lutador), Jet Li, Jason Stathan (este cara é fodão, é aquele inglês da série Carga Explosiva) e Dolph "Ivan Drago" Lundgren. A pancada vai comer solta e descontrolada. A pergunta que não quer calar é: qual destes animais vai pegar a Cléo?

Curiosidade sobre este filme: Stallone chamou Jean Claude Van Damme para fazer mais um dos cascudos do filme. O belga, num surto psicótico, teve um desvio de personalidade, achou que era o Al Pacino e perguntou sobre a "essência" do seu personagem. "Quais suas motivações?", quis ele saber. Sly, incrédulo, respondeu que muita porrada iria ser distribuída e que todos iriam ganhar muito dinheiro. Mais honesto, impossível. Amuado, Van Damme recusou. De besta que foi. Como muito bem disse o site Omelete, agora o otário vai ficar parado até que algum alucinado o chame para fazer Shakespeare em palcos londrinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário