sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Continuo espiando

O BBB9 está eletrizante. Não sei como passarei os quatro dias de carná sem meu pay-per-view. Mas, enquanto há vida, há esperança: que sabe conheço algum lunático - ou melhor ainda, uma lunática - em São João do Nepomuceno que tenha acesso ao BBB 24 horas e queira compartilhá-lo com um carioca limpinho e bem humorado. Isso me lembra que preciso arrumar também um lugar para ver Fla x Resende, amanhã. Digressiono. Voltemos ao BBB eletrizante.

Flávio, a divertida bichinha enrustida desta edição, é o protagonista da hora, e saiu de pedra à vidraça. Na festa de quarta, teve que resistir estoicamente ao assédio da novata Maíra (que não entrou na casa à passeio, está determinada a conseguir diversão ligeira embaixo de edredons, para desespero das outras maneaters da casa, Milena e Pri). Mas resistiu tanto que quase teve que sair do armário para mostrar à moça que aquela não era exatamente a praia dele, fazer o quê. Ontem, na prova do líder, deu mole (sem trocadilho) numa jogada, passou uma traiçoeira rasteira na amiga Milena, e colocou a liderança no colo da Ana Carolina, que, com este nome, só poderia ser a mala que é. E ficou chorando pelos cantos, arrependido, tentando se livrar da ira de sua galera e do provável paredão que vai ter que encarar na terça-feira gorda.

Flavito, para você, só um conselho. Assuma-se, santa. Aproveite o clima carnavalesco. Quem sabe a produção não te descola um convite para o Gala G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário