segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Enquete pertinente

O caderno Rio Show de O Globo, em sua edição on-line, está fazendo uma interessante pesquisa: das principais atrações internacionais agendadas para tocar no Brasil, qual não se pode perder de jeito nenhum? Bem, responderei a esta estimulante questão nas próximas linhas.
Os shows programados são:

Simply Red -> Já os vi antes num dos jurássicos Hollywood Rock. São bons, mas passarei sem;
Backstreet Boys -> Preciso responder? Mataria estes caras, se não fôsse contra a lei;
Keane -> Não tiro sua qualidade, mas não faz meu gênero;
Simple Plan -> Hummm... Idem Keane;
Iron Maiden -> Vi esta lenda viva há mil anos, num certo festival chamado Rock in Rio - sim, o original, que deu origem à serie. Detonaram forte. Não está no meu topten das maiores. Mas se tiver de bob, verei de novo;
Radiohead -> Taí uns caras que são endeusados, mas que eu nunca achei grande coisa. Talvez eu vá, para tentar mudar de idéia. Neste caso, não posso ser o único certo;
A-Ha -> Já emiti minha opinião sobre eles aqui no blog; lamentaria até se estivessem aqui apenas à passeio. Para trabalhar, então...
The B-52´s -> Coincidentemente, também já os vi no primeiro RiR, nos idos de 1985. E, para mim, foi mais do que suficiente;
KISS -> Maracanã, 1983. Experientei ali ácido pela primeira vez (vindo diretamente da Austrália, valeu Pedrão, tinha o ícaro da Swan Song estampado). Um dos grandes shows da minha vida, independente de estar totalmente alucinado. Quase fui atropelado por um 422 na volta pra casa. Rock and roll all nite, and party every day. Nos vemos lá, apesar ser na Apoteose (fuck!).
Heaven & Hell -> Cara, Ronnie James Dio e Tony Iommi, mesmo vetustos, dá pra perder não. É Black Sabbath na veia, véio!
Dois potenciais, dois certos, em dois meses. Vou começar a juntar a grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário