sábado, 7 de fevereiro de 2009

Velho e bom

Galera, não é sem uma pontinha de vergonha que eu vou postar aqui esta dica. O DVD aí do lado nada tem de novo. Foi gravado em 2005 e lançado em 2006. Confesso que não o conhecia. Encontrei-o há uns três dias numa de minhas expedições arqueológicas nas promoções da Lojas Americanas. Sempre é possível encontrar alguma rara relíquia no meio daquele monte de porcarias. Consegui fazer que o colocassem pra tocar ontem, no meu botequinho predileto. Os demais frequentadores de lá, adoradores de Brunos, Marrones, Sorrisos Marotos e quetais odiaram. Eu adorei.

O que temos aqui é o seguinte: gravaram uma série de bandas nacionais fazendo cover de bandas internacionais, tudo em clima de jam session, em estúdio. O resultado é muuuuito legal.

Destaques: Fernadinha Takai e seu Pato Fu levando Walking on Sunshine da Katrina and the Waves é uma graça; Vinnie, acreditem se quiser, não faz feio cantando Black Dog do Zeppelin; The Who não processaria sobremaneira o Tianastacia pela sua versão de My Generation; Leela tenta, mas não consegue destruir Lithium do Nirvana; Raimundos cantando B52s é meio surreal, mas o peso que colocaram em Private Idaho ficou maneiro; e minha predileta, She Loves You, dos Beatles, na versão sexy-fofa de Erica e Telecats.

Corram à LASA mais próxima e adquiram o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário