terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Só zerando a pedra e começando tudo de novo


Que o mundo está uma merda e que ninguém visto de muito perto presta isso eu já sabia faz tempo. Só que de vez em quando acontece umas coisas que extrapolam qualquer limite do razoável. Às vezes é um crime bárbaro, daqueles que você não entende como um ser humano seja capaz de cometer. Outras vezes é só estupidez elevada à potências inacreditáveis.

Donativos enviados - às centenas, talvez milhares, é bom que se reitere - ao Corpo de Bombeiros, que seriam destinados às vítimas das chuvas não importa aonde - se Santa Catarina, norte do Rio ou Minas Gerais - foram simplesmente queimados - desculpem-me, nem eu acredito no que estou escrevendo, tenho que repetir - QUEIMADOS porque não foram guardados apropriadamente e não chegaram a seu destino. Destino esse que era gente muito fodida que perdeu tudo e que precisava desesperadamente deles.

PUTAQUILPARIU. Vai ser ruim assim lá na casa do caralho. Não deu pra mandar os troços pra sei lá aonde? Dá pro primeiro orfanato, asilo, abrigo, cacete! Queimar? E só exoneraram os filhos-da-puta envolvidos nessa atrocidade! Por mim, olho por olho, dente por dente. Que façam churrasquinho dos desgraçados que ordenaram esse absurdo! E chamem os desvalidos para ver!

Cara, quando a gente pensa que já viu de tudo...

Um comentário:

  1. Cara ... exonerar uma turma de filhos da puta é muito pouco ... Uma sova em praça pública pra começar e deixar essa turma sem abrigo por dois anos pedindo esmola na rua seria o que mereciam ... pois ainda tem a galera que estava fazendo a "feirinha" ... qdo digo que o ser humano é sempre superável, nas suas artimanhas e safadesas, dizem que sou extremista nos meus raciocínios, mas tai a prova ...

    ResponderExcluir