terça-feira, 21 de julho de 2009

Cantando com os Fab 4

Do blog O Globo Digital:
O Beatles Rock Band, um dos jogos mais aguardados de 2009, vai cada vez mais tomando forma. A Harmonix, estúdio responsável pelo game, anunciou nesta terça-feira 15 novas canções, entre elas "Twist And Shout", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" e "Revolution". O título terá um total de 45 músicas e estará a venda a partir do dia 9 de setembro. O Beatles Rock Band apresentará ao jogador uma jornada por toda a carreira da banda, desde o início em Liverpool até o histórico show no telhado da Apple. Além dos já tradicionais instrumentos (guitarra, bateria e baixo), o game trará pela primeira vezes a possibilidade de três cantores se juntarem para recriar harmonias vocais.

Já estou até com pena dos meus vizinhos. Vai ser muito ruim de me aturar. Prevejo abaixos assinados e presença constante da força policial em minha porta. Não quero nem saber. Já estou preparando os pulmões, o gogó, e o bolso, porque essa pôrra parece que só vem pra PSIII, XBox 360 e Wii. Comprar um videogame de última geração como esse pra jogar um único jogo - sorry, gamemaníacos, desde o Atari, joysticks nunca foram minha praia - pode parecer um desperdício de grana. E é. Fôda-se. Já escolhi meu presente de Natal. O décimo-terceiro é meu e ninguém tem nada a ver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário