segunda-feira, 6 de julho de 2009

Embibou

O cantor Lenny Kravitz anda dizendo por aí que está celibatário - sim, sem sexo - há quatro anos e só volta a praticar o esporte quando casar novamente:

"Eu adoro estar rodeado de mulheres. Mas quando você sai com uma delas, precisa explicar: 'Bem, é isso o que estou fazendo com a minha vida, então isso [sexo] não fará parte da relação'".

Ele adora estar rodeado de mulheres e resolveu não fazer sexo com elas. Estou achando que o Lenny quer casar sim, mas com um marido. Houve um tempo que este rapaz era pegador, lembram? Nossa fenomenal ubermodel aí embaixo, Adriana Lima, que o diga.

Isto está me cheirando a uma "ronaldada". Cansado da fruta depois de consumir milhares de exemplares, Lenny claramente busca novos horizontes. Como ele useiro e vezeiro anda por aqui, os travecos da Barra já podem ir se animando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário