domingo, 19 de julho de 2009

Wow!

Minha única desculpa é que ano passado eu não tinha HBO. Podia ter feito download, mas é contra meus princípios. Vergonhosamente, só agora acabo de ver meu primeiro episódio de True Blood. Foi o primeiro da segunda temporada. Amanhã, assim que sair do trabalho, correrei na locadora para pegar a primeira. True Blood é Crepúsculo aditivado com altíssimas doses de Twin Peaks. Personagens bizarros, misteriosos e ultraespetacularmente sexys vivendo numa cidade fictícia no interior da mística Louisiana. Mulher bonita - Anna Paquin está um absurdo, como as meninas crescem hoje em dia - cajun culture, vodu, muito sangue, sexo, ocultismo e uma premissa sensacional, humanos e vampiros co-existindo "pacificamente". Viciei.

Bem, conforme eu antecipei, fui à locadora e peguei a primeira temporada. Estou há quatro horas consecutivas assistindo, e não estou vendo jeito de parar. Este seriado é simplesmente estonteante, estarrecedor. É perfeito, da trilha sonora de abertura aos créditos finais. Perdoem-me o péssimo trocadilho, já que trata-se de um seriado de vampiros, mas é monstruoso. Não há sequer um personagem desinteressante. É hipnótico, lisérgico, afrodisíaco, exatamente como o "V", sangue de vampiro vendido como "estimulante" no seriado. Ou, como adoro dizer, IMPERDÍVEL. Portanto, não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário