quarta-feira, 15 de julho de 2009

Penúltimas

Bom dia, assíduos leitores! Após quase trinta e três horas de ausência, retorno a este blog palpitando sobre esta eletrizante terça/início de quarta recheada de fatos relevantes e que imprescindem de meus abalizados comentários:

Max terminou com a Fran! O que dizer de tal bomba que monopolizou as atenções da mídia, senão, caguei?

Romário passou a noite em cana porque deve 89 mil à sua primeira ex, Mônica Santoro. Pôrra baixinho, tu, tão malandro, nessa deu mole. Ninguém te avisou que a única coisa que leva um cara endinheirado pra cadeia neste país é não pagar pensão alimentícia? Coça logo esse bolso e vai jogar teu futevôlei, peixe!

Parece que dessa vez vai e vão instalar a CPI da Petrobras. Lula já mandou os governistas escalados cuidarem direitinho da estatal. Ou seja: se encontrarem algo desconfortável (e vão), dêem um jeito de enterrar bem fundo de maneira que nem o diabo consiga desencavar. E se tiverem que comprar alguém no meio do processo, o façam sem a menor parcimônia;

Um monte de gente perdeu o emprego nos últimos dias. Só de técnico de futebol, caíram uns três. A fila do FGTS anda cheia de medalhões: Muricy, Luxemburgo, Parreira... E o Cuca Vem Pegar se segura firme e forte, só Deus Kleber sabe como;

Falando em desemprego, sinto que Nelson Pai vai ter que descolar uma mesa pro seu rebento em alguma das empresas do grupo Piquet. O menino está em negação, já twittou dizendo que é tudo mentira, que está garantido na Renault. Mas depois que o chefe dele, Flavio Briatore, declarou "Ainda não posso dizer nada. Talvez eu mesmo esteja no carro na Hungria", eu diria que o gato do rapazola já subiu no telhado há dias.

Acaba de cair no Irã um avião com mais de 160 pessoas à bordo. Calma, executivos da Air Bus. Foi um Tupolev. Dessa vez vocês se safaram...

Fica por aqui o plantão Buck de notícias. Prometo tentar não me ausentar tanto. Mas é inútil me pressionar enviando-me ameaças de morte, animais mortos, ou cds de música sertaneja. Este blog é meu e escrevo aqui quando quiser e puder. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário