quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vocês não são assim. Espero sinceramente.

Meninas, este post é exclusivamente para vocês. Acabo de ver um filme que me incomodou profundamente. E me incomodou, e digo mais, me insultou até, porque amo as mulheres. Adoro vocês. Depois do Flamengo e do uísque, são as melhores coisas que conheci até hoje, e olhem que tenho 43 anos de existência. Já vi um monte de coisas, e gostei de várias.

O filme a que me refiro chama-se, na versão brasileira, "Ele não está tão a fim de você". Aparentemente foi um sucesso de bilheteria. O que me preocupa. Todas as mulheres deste filme são:

- malucas
- destemperadas
- inseguras
- descontroladas

Outra coisa me preocupa. Apesar de todas as "qualidades" supracitadas, elas são:

- lindas
- gostosas
- inteligentes
- bem sucedidas

Além disso, não fiquei confortável com o seguinte fato: as seguintes atrizes aceitaram, aparentemente felizes, pagar este mico:

- Jennifer Aniston
- Scarlett Johansson
- Jennifer Connelly
- Drew Barrymore

Dito isto, espero profundamente que este filme seja uma ficção científica passada em um planeta distante habitado por humanóides que, apesar de parecidíssimos conosco, possuem personalidade totalmente diversa. Vocês não podem ser tão insanas. Ou eu não posso ser tão insano que não me dei conta até hoje do quão profunda é a insanidade de vocês. Como saber? Como ter certeza? Taí um filme que eu preferia não ter visto.

Um comentário:

  1. Querido André,
    eu acho melhor você a aceitar a realidade tal como ela é! O universo feminino é assim mesmo, sem explicações!
    Como diz um mestre budista, Daisaku Ikeda: " é mais fácil prender o vento com as mãos do que entender a mente de uma mulher".
    beijos
    Luanda

    ResponderExcluir