segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Boa linhagem

Desta vez a arbitragem não ajudou (nem atrapalhou). Mas foi de novo no sufoco e de novo no finalzinho. E com um típico gol de centroavante caneleiro e matador, Josiel finalmente desencantou. Que seja o primeiro de muitos. Posso estar redondamente enganado, mas acho que esse rapaz tem a cara do Flamengo: me lembra muito alguns centroavantes que brilharam na Gávea, tipo Nunes e Gaúcho. Com cara de mau e de macho. Nilmares, Patos e Dagobertos são craques, não há quem duvide disso. Mas sou old fashion. Gosto daqueles centroavantes clássicos, sempre com barba por fazer, cabelo mal cortado e desgrenhado e tradicional jeitão desengonçado com a bola. Mas com ódio de goleiro e cheiro e faro de gol.

2 comentários:

  1. E não foi sorte. O Josiel deve ter feito uns 20 gols iguais no brasileiro de 2007. Ele sabe onde a bola vai e mete a canela, o bico, a barriga, o nariz, seja o que for.

    ResponderExcluir
  2. E meu amigo e xará novamente está certo ... Tem a cara do Flamengo e esse tipo costuma dar muito certo, só precisava "desencantar". Agora é manter as "velas acesas", não deixar o "copo d'água" secar e não esquecer as orações e o resto é deixar com o "anjo da guarda" dele e do Mengão ... Abç AG

    ResponderExcluir