quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Custa a bagatela de 25 milhões de reais

São 36 suítes com hidromassagem, distribuídas em oito torres com inspiração medieval, salões para festas, sauna, piscina, lagos para pescaria e estrutura para golfe.

Esta humilde moradia aí do lado é de algum príncipe arábe? Do David Beckham? De algum astro de rock?

Não. É de um deputado brasileiro, filho de um carteiro e de uma professora primária, que se aposentou como capitão da PM. Depois virou "político profissional" e o resultado é isso que vocês estão vendo.

O nome do sultão é Edmar Moreira, do DEM da Bahia. Ele foi recém promovido a corregedor da Câmara.

Não, isso não é piada. E se fosse, seria de extremo mau gosto.

3 comentários:

  1. Vem k ... Eu acho que estou dormindo ainda ...!
    Quer dizer que um deputado, recém promovido a CORREGEDOR DA CAMARA, é o dono desse CASTELO digno de contos de fada das mil e tantas noites ? Tá certo que Deputado ganha uma bába de salário e outra BÁBA por fora ... mas isso estrapolou o direito de ROUBAR !!!! Edmar Moreira é o nome do ... sultão ? Isso só pode ser resultado de alguma herança que o "nobre deputado" recebeu ... alguma loteria fantasma da Europa ... Outro dia mesmo recebi um mail dizendoque euzinho aqui ganhei 1 milhão de libras esterlinas ... Ele deve ter ganho a mesma loteria acumulada ...

    ResponderExcluir
  2. Fazendo as contas aqui ... uns 10.5 / 11 milhões de dollares se o cambio estiver bom ... é isso ? Me dá uma Malt 90 bem quente ... quero estourar minha PA ... !

    ResponderExcluir
  3. Em realidade este castelo é de propriedade de Claudio Mendonça, vulgo Mauricinho, o verdadeiro Rei de São João de Nepomuceno. Pode perguntar para o Mauricio Borges, vulgo Pingüim: " Vai uma carninha aí?"

    ResponderExcluir