quinta-feira, 30 de julho de 2009

Apelo à razão

Globo On Line, 30 de julho de 2009, 02h40m
Verbas da Eletrobrás foram parar nas contas de empresas da família Sarney
O Instituto Mirante, ONG presidida por Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e alvo de investigações da Polícia Federal (PF), recebeu R$ 220 mil da Eletrobrás para financiar projetos culturais no Maranhão, com base na Lei Rouanet, mas R$ 116 mil foram parar em contas de empresas ligadas à família Sarney, informa reportagem de Bernardo Mello Franco publicada na edição desta quinta-feira no GLOBO.

Ilmo. Sr. José Sarney:

O senhor não cansa não? Há meses que todo santo dia pipoca um escândalo diferente envolvendo o senhor ou membros de sua famiglia. Sei que é difícil abdicar do poder depois de tantos anos se locupletando, mas será que já não é a hora de sair debaixo dos holofotes? Os cofres públicos já deram o que tinham que dar para o senhor. Sua famiglia já amealhou dinheiro para as próximas cinco gerações. O senhor já tem um estado inteiro da federação para chamar de seu, o Maranhão. Para quê isso tudo? Poupe-se e ao Brasil da sua incômoda presença na presidência do Senado e nas páginas policiais dos principais jornais do país. Pede, por obséquio, para cagar, e sai de fininho. Vai ser melhor para o senhor e para todos nós.

Um comentário:

  1. Alem de um estado miseravel pra chamar de "SEU", tem o quintal também ,,, o AMAPÀ, outra miseria, qie alias onde essa Familia Sarnebta põe a mão, só sai miséria !!!

    ResponderExcluir