quarta-feira, 24 de junho de 2009

Perigo real e imediato

E a máquina de produzir excrementos não pára jamais. Tem-se a impressão que ela é movida a algum tipo de moto-contínuo, que se retroalimenta indefinidamente, dispensando assim qualquer forma de energia a impulsioná-la. A boca do Lula parece uma entidade independente, que possui vida própria. Difícil crer que de alguma maneira ela esteja ligada a algo parecido com um cérebro, tal a quantidade de sandices dela brota. Mas está. O molusco expele estas coisas de caso pensado.
Neste exato momento, Lula se encontra em ferrenha campanha para extirpar qualquer senso de ética e moral que ainda possa existir na cabeça do brasileiro. Ele tenta, de todas as formas, descaracterizar como caso grave as inacreditáveis falcatruas que o Congresso Nacional, em especial o Senado, se fartam de cometer.

Olhem a fala criminosa que ele foi foi capaz de pronunciar:

"Ora, se houve alguém no Senado que cometeu um erro de contratar uma pessoa indevidamente, essa pessoa é dispensada, pede-se desculpas à sociedade, muda as normas de contratação e está resolvido. O que não pode é estabelecer processo de paralisia da atuação do legislativo por conta de uma coisa que acontece há 40, 50 anos"

Estou pensando seriamente em sair daqui na minha hora do almoço e asssaltar um banco. Se for pego, peço desculpas à nação, e fica tudo certo. Esta é a genial teoria deste molusco mal intencionado.

E essa, o que vocês acham:

“Acho que o Senado, quando tem problema resolve, a Câmara resolve e o governo federal resolve. Não vamos fazer disso uma causa nacional até porque nós temos coisas mais importantes para discutir no Brasil”

Lula não quer que a podridão no Congresso Nacional seja uma causa nacional. O povo não pode se indignar, nem sequer se incomodar com isso, porque tem outras coisas a se preocupar, segundo ele. Em eleger a Dilma, por exemplo, para eles continuarem a tungar a nação. Como o eleitor clássico do Lula tem apenas dois neurônios, um deles em mau funcionamento, vai seguir a risca o que seu mestre mandou. E todo mundo fica impune, nada acontece com a popularidade do homem, e vida que segue.

Lula hoje é muito mais perigoso para este país do que poderíamos sequer supor quando ele era apenas um ex-metalúrgico carismático que queria ser presidente da República. Seu projeto de poder é calcado na alienação total do povo brasileiro, que ficaria em suas mãos hipnotizado pelas esmolas que distribui. É muito pior que os coronéis que mandaram neste país por décadas. Lula não apenas se aproveita da ignorância de seu eleitor; ele quer também que a população não se importe mais em ser roubada, enganada, espoliada. Ele pretende que seu eleitor passe a achar - e isso não está longe - essas coisas absolutamente normais, corriqueiras. Inevitáveis, até.

Não acredito em Deus. Mas esta é uma ótima hora pra pedir a Ele que nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário