terça-feira, 9 de junho de 2009

Convicções questionadas

Não acredito mais em casamento. Já cumpri minha cota, por muitos e muitos anos, esse tipo de instituição não serve mais pra mim. Também virei ateu, deixei de acreditar em qualquer forma de religião ou coisas sagradas. Sinto-me muito seguro destas duas escolhas que fiz na vida.

Aí, me deparo com uma notícia dessas:

O ganhador da Mega-Sena que retirou nesta terça-feira (9) o prêmio de R$ 5 milhões poucas horas antes do prazo final tinha esquecido de conferir o resultado, de acordo com informações fornecidas pela Caixa Econômica Federal para a TV Vanguarda. Segundo a Caixa, ele jogava o mesmo número há vinte anos e acabou não conferindo o resultado.

A reportagem da TV Vanguarda apurou que na segunda-feira (8), ao assistir o Vanguarda TV 2ª Edição, a esposa do sortudo sugeriu para que ele fosse conferir o bilhete e os números bateram. A mulher guardava os bilhetes do marido embaixo de uma imagem de uma santa.


A criatura guardou um bilhete de loteria por três meses embaixo de uma santa. Ou estava à espera de um milagre ou é uma péssima dona-de-casa. A contar pelo final feliz da história, acho que já sabemos a resposta.

Quanto a mim, não vou casar de novo nem virar crente de uma hora pra outra. Mas nunca mais deixo de conferir um bilhete de loteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário