terça-feira, 23 de junho de 2009

Demagogo filho da...

Lula diz que empresários não repassam redução de impostos para preços e defende dar o dinheiro para pobres

"Tenho tido reuniões no Ministério da Fazenda e dito que, ao invés de ficar desonerando o tanto que está desonerando, é melhor pegar esse dinheiro e dar para o pobre"

Que fofo, ele. Fiquei tão sensibilizado com mais essa declaração brilhante e nada eleitoreira que resolve seguir o exemplo. Como esse governo safado, ladrão, incompetente e corrupto não usa meu dinheiro como acho que deveria, vou preferir não pagar mais impostos e deixar meu dinheiro com pobrinhos (e pobrinhas, é claro) por aí. Será que o molusco libera para eu fazer isso? Ou só ele e seus comparsas podem fazer gracinha com dinheiro público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário