quinta-feira, 11 de junho de 2009

Rapidinhas

Kaká e Cristiano Ronaldo. O Real Madrid não está pra brincadeira. Como é bom ter grana sobrando...

O que são as fotos da Fran na Playboy? Quêisso... Max, meu filho, agora eu entendi porquê você aguenta essa mala...

Não vejo a Record por princípios éticos. Me recuso a, mesmo de forma oblíqua, compactuar com qualquer coisa que envolva o pastor Pedir Maiscedo. Mas que esse A Fazenda deve ser divertido deve. Porradaria e mulher gostosa de dar inveja a qualquer edição do BBB.

A continuar com essa média, acho que o Adriano vai precisar contratar uma equipe de redatores só para criar as desculpas que vai usar nas suas faltas a treinos no Fla.

Oba! Amanhã é o tão aguardado Dia dos Namorados. Solteiros de todo o território nacional, preparem-se: todos cheirosinhos e a postos, é chegado o dia mais fácil do ano pra se pegar mulher. As encalhadas ficam tão carentes que chega a ficar sem graça.

Hoje volta a passar no Brasil uma das melhores séries da atualidade, diversão garantida e inteligente: "Californication", 22h, na Warner. Que o agente Fox Mulder me perdoe, mas esse é o melhor papel da vida do David Duchovny.

LWorld também volta hoje. Gatas lésbicas transando e peitinhos em profusão. Isso eu chamo de diversão.

Mais séries: o ator Hugh Laurie, a.k.a. Dr. House, faz 50 anos hoje. E vai ao ar, também hoje, o último episódio da quinta temporada da série. Vida longa aos dois, ator e seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário