terça-feira, 9 de junho de 2009

Terá sido redução de estômago?

Na qualidade de rolha-de-poço crônico e resignado, venho por meio deste post peremptoriamente protestar contra este descarado preconceito que minha roliça espécie acaba de sofrer. Está nas bancas, editada pela Ediouro, a revistinha da Turma do Bolinha teen. Faço questão de repetir, para sabermos exatamente do que meu protesto trata: do Bolinha. E cadê o Bolinha? Virou o Felipe Dylon!!!!! Olha isso!!!

Fiquei muito puto com essa ofensiva discriminação. E foi um problema pessoal contra gordo. A Aninha, quem é mais velho vai lembrar, aquela moreninha dentuça rabugenta, virou uma animada nerd com a maior pinta de lésbica - nada contra, meninas que gostam de meninas, pelo contrário, só estou citando o fato para reforçar meu ponto de vista. A Aninha teen incorporou duas minorias numa só personagem. Mas são minorias "cool". Gordo não é cool. Vou constituir advogados. A Ediouro vai se ver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário