segunda-feira, 29 de junho de 2009

Calamidade pública

Sugiro fortemente às autoridades responsáveis pela agradável localidade de Jaboticabal, São Paulo, que reforcem sobremaneira a segurança pública na área pelo menos nas próximas, sei lá, três semanas. Tenho pra mim que a coisa vai ficar meio descontrolada por lá:

Caminhão tomba e carga de cachaça é saqueada no interior de SP
Moradores saquearam um caminhão de bebida alcoólica depois de um acidente em Jaboticabal, a 342 km de São Paulo. Em poucos minutos, dezenas de moradores da região começaram levar a cachaça embora. A polícia bem que tentou, mas não conseguiu parar o saque. Um homem se arriscou perto de um trator para pegar o que sobrou. Outras pessoas usaram sacolas ou a barra da camiseta. Teve até uma família que usou uma charrete para levar as garrafas. No total, 28 mil garrafas foram perdidas na pista.

A quem interessar possa, era uma carga de caninha Pitú. O que vai ser desta cidade nos próximos dias? Vinte e oito mil garrafas de manguaça da braba. Eu que não queria ser delegado por lá numa hora destas. Trabalho extra também vão ter os mercados da região: Suspende as remessas de pinga! Triplica o estoque de limão e açúcar! Vão ser muitas emoções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário