sábado, 20 de junho de 2009

Traíra

'O Cuca ligar para o Juvenal é um absurdo. Uma falta de ética’, diz Muricy
Ex-técnico do São Paulo se irrita com comandante do Rubro-Negro e revela: 'Ele queria saber se poderia pedir demissão do Flamengo"

Após a coletiva de despedida no CT da Barra Funda, na manhã deste sábado, Muricy Ramalho revelou que o treinador do Flamengo, Cuca, ligou algumas vezes para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, se oferecendo para o cargo.

Agora babou. Volta pro Sítio do Picapau Amarelo, infeliz. Até nunca mais.

P.S.: Estaria Muricy utilizando-se de psicologia reversa e cavando uma vaguinha no Fla? Apesar de achar que ele não combina muito com nosso "espírito livre", até que eu ia gostar de ver ele dar uma dura nestes come-dormes que temos por aqui...

P.S.2: Cuca nega peremptoriamente o ocorrido. Foi inclusive defendido pelo presidente do São Paulo. A diretoria do Fla aparentemente também comprou o barulho dele. Não sei não. Pra mim tem caroço nesse angu. Mas como estou de bom humor pela vitória de hoje, coloco Cuca sob condicional. Ganhando de Fluzículo e Vitória, reanalisarei seu caso: quem sabe o aturo por mais umas rodadas. Senão, é tchau e benção pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário