segunda-feira, 29 de junho de 2009

Para ser esquecido

Esse oxo xexelento deste Fla-Flu muito do sem graça de ontem nem merece muitos comentários. Digno de nota só o gol escandaloso que o Adriano conseguiu não fazer aos 46 do segundo tempo. Caguei se não ia valer porque o bandeira já havia assinalado impedimento. Um centroavante do quilate do Imperador não pode perder um gol daqueles nem em videogame.

O patético desempenho de Fla e a desastrosa goleada sofrida pelo Foguinho sábado no Vazião afundaram o Buckaneiros no Cartola FC. Quem manda confiar nas equipes cariocas? Perdi todo o lucro da rodada passada e mais um pouco. Nem a presença do artilheiro Pedrão do Barueri fazendo dupla de ataque com o Adriano deu pra salvar algum. Mas continuamos líderes da liga da casa, por totais deméritos de meus lamentáveis adversários.

Voltando ao Menguinho, sábado pegaremos o Vitória dentro daquela coisa onde o time do Botafogo costuma se esconder para perder sem muitas testemunhas por perto. Cederemos nosso palco primordial para a preparação do show de duzentos anos de carreira do Roberto Carlos. Expressar meus sentimentos sobre a relevância deste evento seria redundante, portanto desnecessário. Mas falarei mesmo assim. Desalojar o Flamengo para dar lugar a um show deste provecto, desgrenhado e desafinado senhor é uma brincadeira de mau gosto só cabível mesmo num país habitado por 84% de pessoas que aprovam o governo Lula. Mas tal disparate não é desculpa para não aplicarmos um sonoro sacode em mais um destes genéricos times que ousam impunemente ostentar as cores vermelho e preto na camisa. Temos obrigação de mostrar ao Engenhão como um time da casa consegue enfim vencer uma partida, só para variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário